.

PMDB inicia reuniões na Paraíba, Picuí sediará uma delas.

Cuité Pb online | 12:48 | 5 Comentários

Partilhar

Começam neste sábado, em Patos, os encontros regionais do PMDB promovidos pela Executiva estadual do partido. Além do estreitamento com os prefeitos e lideranças da região, os encontros têm o objetivo de discutir o projeto do PMDB para 2014. Estarão presentes no encontro as maiores lideranças do partido no Estado, como o ex-governador e presidente da Executiva estadual José Maranhão, o senador Vital Filho, os deputados federais Manoel Júnior e Hugo Mota e o candidato do partido ao governo do Estado Veneziano Vital do Rêgo.

A reunião acontecerá na Câmara Municipal de Patos, a partir das 9h. O calendário de encontros regionais segue com Sousa, no dia 15 de junho; Guarabira, 6 de julho; Sumé dia 20 de julho; 3 de agosto em Rio Tinto, e 17 de agosto em Araruna. De acordo com o tesoureiro do PMDB da Paraíba, Antônio Souza da Silva, as reuniões também acontecerão em outras cidades do Estado, a exemplo de Itaporanga, Piancó, Catolé do Rocha, São Bento, Alhandra, Araruna e Picuí. “Em todas as regionais, teremos a presença da comitiva que participará do encontro em Patos”, garantiu Antônio.

Durante as reuniões, o partido vai dar andamento ao processo de discussão em torno do lançamento da candidatura própria do ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo a governador, além da chapa completa para deputados estaduais e federais, além do Senado. Para o pré-candidato do PMDB ao governo do Estado, os debates serão importantes para a formulação de um projeto sério e exequível para a Paraíba.

 JPOnline

Category:

5 comentários:

  1. Antônio Souza da Silva, é sem sombra de dúvida um filho ilustre de nosso querido Picuí, um profissional liberal da mais alta responsabilidade.

    ResponderExcluir
  2. O Vereador Aldemir Macedo, da cidade de Picuí, manteve no dia 20.04.2013 na cidade de Natal-RN, primeiro encontro com o Ministro da Previdência Garibaldi Alves na cidade de Natal-RN, reivindicando o INSS para Picuí.
    No dia 24 de maio de 2013 (sexta-feira), na cidade de João Pessoa-PB, foi recebido em AUDIÊNCIA pelo Ministro de Estado da Previdência Social Senador Garibaldi Alves Filho, pelo Presidente Nacional do INSS Dr. Lindolfo Neto de Oliveira Sales, pelo Gerente Regional em Recife Dr. João Maria Lopes, e pelo Gerente Executivo na Paraíba José Antonio Coêlho Cavalcanti, onde na oportunidade o Vereador Aldemir Macedo entregou pessoalmente Requerimento de sua autoria solicitando a Implantação de UMA AGÊNCIA DO INSS para a cidade de Picuí-PB.
    Na oportunidade o Ministro Garibaldi, determinou ao Presidente do INSS Dr. Lindolfo todo o empenho necessário para atender o pleito do vereador Aldemir Macedo e implantar a Agência do INSS na cidade de Picuí. Com a Agência do INSS na cidade de Picuí, irá atender os moradores das cidades de Picuí, Frei Martinho, Baraúna, Nova Palmeira, Pedra Lavrada e Cubati, e disponibilizar todos os serviços da Previdência Social aos moradores dessa Região. Para o vereador Aldemir, o INSS na cidade de Picuí, será a realização do sonho de povo que clama muito há tempo por esse benefício em nossa cidade.
    Na sessão de ontem à noite (27.05.2013) na cidade de Picuí, o vereador Aldemir convidou para participar o Gerente do INSS da cidade de Cuité Geraldinho, onde na oportunidade foi aprovado Projeto de Lei do Executivo Municipal a Lei de Doação do terreno onde será construído o INSS.
    Aqui é apenas o início de uma caminhada, na qualidade de vereador estou fazendo a minha parte. Ainda tem muitos caminhos a serem percorridos em busca do INSS para Picuí.

    ResponderExcluir
  3. JA CHEGA DE TANTAS MENTIRAS JÁ NÃO AGUENTAMOS MAIS ESSA DE CONVERSA DE VEREADOR MOLEQUE SE PERSONALIDADE JÁ CHEGA VÁ PROCURAR O QUE FAZER DEIXE DE SER DEMAGOGO E INDISCRETO SEU MENTIROSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não suportamos tantas mentiras de certos candidatos sem personalidades querendo se engrandecer as custas dos eleitores que não são esclarecidos tenhamos mais cuidados com esses hipócritas, mentirosos, demagogos e sem credibilidades principalmente de vereador moleque na qualidade desse tal de Aldemir Macedo que não sabe em qual partido está.


      macedo

      Excluir
  4. pense em um vereador mestre de obras feitas, esse tal de Aldemir, pensa que engana alguém? Só engana seus cumpinchas e pucha sacos

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!