.

PEDRA LAVRADA-PB: 9º BPM retira mais duas armas de fogo das ruas.

Cuité Pb online | 18:30 | 0 Comentários

Partilhar

Policiais militares pertencentes aos Destacamentos Policiais Militares de Pedra Lavrada-PB e Nova Palmeira-PB comandados pelo Soldado Lima Andrade retiraram das ruas, na manhã desta quinta-feira, 9, mais duas armas de fogo. 

Quando realizavam rondas ostensivas pelo município de Pedra Lavrada, a guarnição foi informada por populares de que o Senhor Alberto Jorge de Oliveira, acusado de cometer diversos delitos, estaria andando armado pelas ruas da cidade de Pedra Lavrada-PB, inclusive efetuando disparos de arma de fogo.
Os militares – com o apoio da guarnição policial de Nova Palmeira, formada pelos Soldados França e J. Eduardo – encontraram o acusado e o questionaram sobre o revólver. O acusado, Alberto Jorge, afirmou que havia vendido a citada arma de fogo ao Sr. Jeová Lima da Silva, agricultor, residente na cidade de Picuí.

As guarnições se deslocaram ao endereço citado e lá foram encontrados: um revólver calibre .32 de marca INA, inox, nº 250222, com seis munições intactas e uma espingarda calibre .32, de marca Rossi, nº 197090M691.

Os dois acusados, juntamente com as armas, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Picuí onde foram adotadas as medidas legais pela autoridade policial competente. O senhor Jeová Lima foi enquadrado no crime de posse de arma de fogo, enquanto o senhor Alberto Jorge foi enquadrado no crime de porte de arma de fogo.

“Seguindo as diretrizes e orientações do Comando do 9º BPM, que tem por Comandante o Major Galvão, retiramos das ruas mais duas armas de fogo que poderiam vir a causar um mal maior à sociedade”, afirmou o Soldado Lima Andrade, Comandante de guarnição no município de Pedra Lavrada.

 Ascom/9º BPM

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!