.

NOVA FLORESTA-PB: Homem é esfaqueado na madrugada deste domingo

Cuité Pb online | 12:27 | 9 Comentários

Partilhar

Na madrugada deste domingo (26) por volta das 00:00h, um homem com um grande corte no braço esquerdo foi socorrido pela ambulância local na rua João pessoa, o mesmo foi levado para o hospital municipal de Nova Floresta onde foi prestado os primeiros socorros e  levado para Campina Grande pela Unidade Móvel de Atendimento (SAMU).

A vítima foi identificada por 'Júnior' e se encontrava em estado estável.


Fonte: NFAgora

Category:

9 comentários:

  1. deixo aqui não um simples comentário mais sim o desabafo de uma mãe desesperada tenho um filho de 12 anos que mora em nova floresta com a avo e tento trazer ele para morar aqui mais a avo não deixa fica me ameaçando me chantageando diz que se eu trouxer ele ela vai se matar e colocando ele conta mim!..mas derrepentemente fico sabendo que o meu filho esta usando drogas!..e eu não sei o que fazer tenho muito medo de ser mais uma mãe a perder um filho para essa maldita droga!..e o que mais me deixa indignificada é de saber que uma cidade tao pequena como nova floresta esta totalmente dominada pela droga as pessoas estão fazendo de suas casas, das esquinas das escolas uma boca de fumo e o que é pior a policia sabe onde é cada uma dessas bocas e conhece cada um desses traficantes malditos e nao fazem nada! alias faz sim! porque não existe coisa mais triste no mundo do que uma cena dessa que vou narrar para vc agora uma mãe esta numa boca de fumo tentando tirar seu filho la de dentro e a policia chega ai a pessoa fica animada feliz pensando que vão levar aquele traficante maldito mas não eles vão la só receber propina de trafico de drogas! que justiça é essa que deveria nos ajudar nos proteger e nao! eles protegem e ajudam os bandidos!..estou revoltada indignada! a vontade que da é de fazer justiça com as próprias mãos!.. socorro eu não aguento mais tanta injustiça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é grave minha senhora, se a senhora realmente tem conhecimento desse fato, denuncie anonimamente esse policial corrupto, pois atitudes desse tipo são inadmissíveis.

      Excluir
  2. Lembro-me que recentemente o 9º Batalhão, numa Operação em conjunto com a Polícia Civil, cumpriu mais de dez Mandados de Busca nas residências de supostos traficantes de Nova Floresta, inclusive com a prisão de um deles.

    Quanto a "denuncia" aos policiais proferida pela Sra. Vivi Lopes, caso tenha fundamento, e não apenas um desabafo irresponsável, oriento procurar o Comando do 9º BPM, porque tenho a certeza que providências enérgicas irão ser tomadas contra essa conduta, pois os integrantes do Batalhão, que dia a dia labutam em defesa da sociedade curimataense, não compactuam com essa atitude.

    ResponderExcluir
  3. O 9º BPM vem realizando diversas operações na cidade de Nova Floresta. Inclusive, a redução criminal (Homicídios) atingiu um dos melhores índices do Brasil em 2012(em torno dos 60%). Ressalte-se ainda que diversos traficantes foram apreendidos e encaminhados ao Presídio de Cuité. Ex.: Ciel, Cezinha, etc. Portanto, não há qualquer indício ou prova que assegure a afirmação dessa Senhora quanto a falta de compostura do Policias. Certo que o Comando do Batalhão jamais admitiria tal postura, pois sabemos da sua postura, competência e empenho. Felicidades!!

    ResponderExcluir
  4. Nao se preocupe meu querido providencias ja estão sendo tomada!..vou denunciar sim mas não vai ser no 9° batalhão nao porque eu nao confio tenho medo de represarias vou denunciar aqui em joão pessoa direto na corregedoria!..ha eu tenho provas tipo videos, fotos e etc.

    ResponderExcluir
  5. Eu não acredito que os policiais ajam desta forma. Sei que em toda corporação tem as "laranjas" podres. No entanto Senhora, antes de tanta acusação, percebe-se que faz parte de uma legião de famílias desajustadas e que de forma irresponsável jogam os filhos nas mãos de idosos, que coitados não podem nem se manterem. A senhora está colhendo o que plantou. A formação de um cidadão começa desde criança. Aonde esteve sua responsabilidade nesse período. Agora com muita competência vem culpar os policiais e escola. Eles não foram convocados na hora da concepção. Vejo a hora a senhora dizer que tem boca de fumo nas portas das igrejas. Se tem provas, conteste-as.
    Passe bem ou mal. Isto foi sua opção enquanto.....m.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em momento nenhum foi citado o nome de igreja..! mas essa pessoa certamente deve ser uma dessas laranjas podres! e sabe que tudo isso tem fundamento!..rsrsrsrs..porque meu amigo só estando cego, surdo e mudo!ou fazer parte da banda podre da historia pra não enxergar uma calamidades dessas!

      Excluir
  6. Quem somos nós pra julgar a senhora só um imbecil faria isso.Mas sempre digo só se cria bandido onde a polícia for incompetente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você treme de indignação perante uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

      Excluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!