.

Governo do estado começa as obras de asfalto na cidade de Sossego

Cuité Pb online | 11:59 | 2 Comentários

Partilhar


Começou os trabalhos para a pavimentação da PB-167, que liga o município de Sossego à BR-104. Com um investimento de R$ 11,7 milhões, o Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), fará o asfaltamento de 21 km para tirar do isolamento asfáltico mais um município da Paraíba.

O Governo já investiu R$ 3 milhões na adutora e na caixa d´água que garantirão o abastecimento do município.

A estrada representará um marco para o desenvolvimento do município porque hoje a população fica ilhada com a cheia do rio e no dia a dia convive com a dificuldade de percorrer 21 km em estrada de barro. “Essa é uma obra que significa mais qualidade de vida para a população para os jovens que estudam fora, para os pacientes que precisam de socorro, para os comerciantes, para os produtores de cerâmica, enfim, beneficiará a todos”, completou.

O comerciante Pedro de Azevedo Burity, que tem uma lanchonete na cidade, destacou que a estrada asfaltada vai possibilitar que mais pessoas visitem a região visitem a cidade e as mercadorias cheguem a um preço melhor pelo custo do frete e da maior oferta de distribuidores. “Tudo ficará mais fácil. A estrada e a água vão melhorar 100% a situação para a população e para o comércio”, destacou.

O barbeiro José Santino cumprimentar o governador por iniciar a pavimentação da estrada. Ele tem carro, mas teme usar a estrada de barro – “Porque se for não volta”. Ele afirma que a rodovia dará tranquilidade para todos. “Para mim será ótimo porque também atendo em Cuité”.

CuitéPBOnline

Category: ,

2 comentários:

  1. eu quero saber porque não faz a de picui a nova floresta

    ResponderExcluir
  2. A ideia do governo é tirar as cidades da Paraíba do isolamento asfáltico. Ou seja,não é prioridade no momento.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!