Falta de infraestrutura em bairros causa transtornos em Cuité

Cuité Pb online | 13:42 | 9 Comentários

Partilhar

Esgotos no Centro de Cuité


O período de chuva aumenta a preocupação com os alagamentos e precariedades da infraestrutura dos bairros de Cuité. A situação é grave e não é só nos bairros da periferia da cidade.

O centro de Cuité também sofre com a rede de esgotos estourada e os transtornos para a população. Segundo Lydiane Fonseca que registrou com fotos, “Só quem mora e trabalha na Rua João Pessoa , sabem o podridão que nós aguentamos diariamente, e principalmente quando chove, meu Deus é lamentável que uma cidade tão bonita tenhas ruas no centro da cidade com bueiros entupidos saindo fezes, ratos , lixos , infra estrutura nota 0” reclamou indignada Lydiane.
Rua 25 de Janeiro

Na Rua 25 de Janeiro moradores reclamam que a agua está invadindo as casas e pede a presença de um fiscal da prefeitura municipal para solucionar o problema.

Urgente, eu peço que venha um fiscal para ver nossa situação na Rua 25 de janeiro venham logo, veja a nossa situação. Falou Maria Gabriela.

CuitéPBOnline (DagmandoLopes)


Bairro Novo Retiro, foto de Aline Gonçalves

Rua 25 de Janeiro postada por Daniel Douglas



Category:

9 comentários:

  1. Esse é o retrato da administração do PMDB BADO/EUDA, isso é a verdadeira "LAPADA" na população que paga os impostos e não tem nenhum serviço de melhoria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO É UMA VERDADEIRA LAPADA MAIS NA VERDADE É NA POPULAÇÃO, MAIS É ASSIM MESMO DALE EU EUDA!!!!!

      Excluir
  2. o pessoal ai que ta raclamando da infra estrutura é tudo do partido do 40 por isso só fazem reclamar.

    ResponderExcluir
  3. O bom disso tudo é que, quem estar causando isto tudo é a chuva, algo tão esperado por todos.. Mas infelizmente a infraestrutura da cidade ajuda bastante nesse transtorno. O pior local da cidade na minha opinião ainda é o famoso calçadão da cidade, afinal que nunca passou por lá para conhecer ou comprar algo nas lojas que situam naquele lugar e teve o desagrado do mau cheiro que enala da rede de esgosto que existem naquele lugar?.

    ResponderExcluir
  4. bem pertinho da casa da mãe da Prefeita, que convive com o mal cheiro e ela não está nem ai, que dirá para os outros cidadãos cuiteenses, cadê o secretario de infra-estrutura é hora de trabalhar e deixar as baganhas políticas por cargos.

    ResponderExcluir
  5. voçes naõ tem o que fazer naõ? SÓ reclamam deixa a prefeita trabalhar em paz, vaõ cuidar da vida de voçe.

    ResponderExcluir
  6. A CULPA E DOS MAUS EDUCADOS QUE INVADE AS GALERIAS FLUVIAS LIGANDOS ESGOTOS DE RESIDENCIAS ONDE AS GALERIAS E PARA O ESCOAMENTO DAS AGUAS DAS CHUVAS E MUITO BOM CULPAR OS OUTRO MAS PARA ISSO VAMOS SER SINCEROS EUDA NAO TEM CULPA QUE SAO OS CULPADOS SAO OS QUE LIGAM SEUS ESGOTOS NAS GALERIAS FLUVIAIS E POR ISSO SAI O MAL CHEIRO NO CALÇADAO E NA RUA JOAO PESSOA.QUEM MAIS FALA OE QUE LIGAM O ESGOTO ONDE NAO PODE .PULBLIQUE AI AMIGO ISSO E VERDADE VC PODE APURAR ESTE CASO.

    ResponderExcluir
  7. SE NAO CHOVE O POVO FALA E CULPA A PREFEITA .SE CHOVE O POVO CULPA A PREFEITA AJUDAR NINGUEM QUER MAS FALAR E SO O QUE FAZEM MEU DEUS O SENHOR NAO AGRADOU A TODOS IMAGINE EUDA CARREGAR ESTA CRUZ.

    ResponderExcluir
  8. A Guerreira Euda Fabiana, só pensa em si próprio, não pensa em nenhuma no povo que clama por saúde, já o senhor Gentil Palmeiras secretário de saúde, então porque ele não manda o pai se tratar no hospital de Cuité? Sabe porque? Porque a saúde de Cuité está 10 decepção

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!