.

DOMINGO SANGRENTO EM CUITÉ E REGIÃO; 5 ACIDENTES, 1 HOMICÍDIO E 1 VEÍCULO TOMADO POR ASSALTO

Cuité Pb online | 09:55 | 0 Comentários

Partilhar


Cinco acidentes, um homicídio e um furto de veículo foram registrados neste domingo (05) nas cidades de Jaçanã/RN, Cuité e Damião/PB. O primeiro acidente foi registrado por volta das 13h30, um homem que aparentava ter entre 35 e 40 anos pilotava uma moto na contra mão na Rua 25 de Janeiro, principal de Cuité, próximo ao Módulo Esportivo, quando colidiu com outra moto que estava parada, ao colidir, o homem que estava na contra mão e sem capacetes caiu e teve vários ferimentos pelo corpo, o mesmo foi socorrido para o Hospital por uma ambulância do SAMU de Cuité.

O segundo acidente foi registrado na cidade de Nova Floresta, um jovem aparentando ter entre 20 e 25 anos caiu ao perder o controle da moto que pilotava em frente ao Mercado Público de Nova Floresta por volta das 16h45. Após a queda o mesmo teve lesões na cabeça e foi socorrido para o hospital da cidade. Mais uma vez o condutor estava sem capacete.

O terceiro acidente aconteceu no final da tarde na cidade de Jaçanã/RN, um aposentado identificado como Joca Damião faleceu após ser atropelado por uma moto Honda Pop 100 preta, próximo ao conjunto Flores I. O piloto da moto informou que era menor de idade e foi levado para a Delegacia de Coronel Ezequiel onde ficou detido.

Por volta das 19h00 um veículo Vectra de placas não identificadas capotou várias vezes após o condutor perder o controle depois que bateu em um barranco na rodovia PB 133 entre as cidades de Barra de Santa Rosa e Damião. Os ocupantes do veículo são da cidade de Barra de Santa Rosa e vinham de Araruna, os mesmos estavam conscientes e foram socorridos por uma ambulância da prefeitura de Damião.

Logo em seguida, por volta das 20h00, um veículo Gol de placas de Ceará Mirim/RN colidiu com um animal na BR 104, trecho entre Cuité e Nova Floresta, próximo ao Bar do Pirão. Segundo informações, no momento em que os ocupantes do veículo eram socorridos um Tempra de placas não identificadas parou para olhar o acidente e foi atingido por uma Parati de placas também não identificadas. As vítimas foram atendidas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital Municipal.

Em Cuité o carro do empresário Cícero Janduir de Souza, 57, um Chevrolet Cruzer de placas OFH – 0596, foi tomado por assalto por volta das 22h30 deste domingo (05) quando a filha do empresário chegava a sua residência, na rua Dr. Diomedes Lucas de Carvalho, Centro de Cuité, a mesma foi abordada por dois homens armados em uma moto. Os bandidos foram perseguidos pela polícia na estrada de Sossego, mas devido à alta velocidade o policial perdeu o controle da viatura e saiu da estrada estourando os dois pneus. Em seguida os bandidos seguiram com destino ignorado.

Na cidade de Nova Floresta o empresário Thiago da Costa Lima, 23 anos, mais conhecido por Thiaguinho Celular, foi assassinado por volta das 23h00. Segundo informações da polícia, Thiago estava em seu veículo, um Honda Civic, quando foi perseguido por dois homens em uma moto, na fuga o mesmo foi atingido com vários disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com a polícia, ao ser atingido o mesmo colidiu com uma residência e veio a óbito logo em seguida.

Flávio Fernandes

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!