.

Desportiva Picuiense fica fora da Segundona do Paraibano

Cuité Pb online | 14:20 | 0 Comentários

Partilhar

O Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2013 terá a participação de cinco clubes.

O início está programado para o dia 27 de julho. Foram confirmados na disputa as equipes do Santa Cruz Recreativo Esporte Clube (Santa Rita), Sport Clube Campina (Campina Grande), Sociedade Esportiva Queimadense Esporte Clube (Queimadas), Flamengo Paraibano (João Pessoa) e Esporte Clube de Patos (Patos).

O Santa-PB é o único campeão estadual que vai disputar a competição. O clube manda seus jogos no Teixeirão.

A fórmula de disputa será de pontos corridos com jogos de ida e volta, de acordo com a reunião arbitral realizada nesta segunda-feira (20) na sede da Federação Paraibana de Futebol.

Os dois clubes de melhor índice técnico disputarão uma partida final para se conhecer o campeão da Segunda Divisão, sendo o mando de campo da equipe melhor classificada.

Se houver empate no tempo normal, a decisão será nas penalidades máximas, de acordo com a International Board. Por sugestão dos clubes, os jogos serão realizados às terças-feiras e sábados. A tabela e o regulamento serão anunciados ainda esta semana

A Desportiva Picuiense, até o presente não foi confirmada a sua participação na competição pela Federação Paraibana de Futebol, assim como, não foi dada qualquer explicação pelo seu dirigente Baiano.

Segundo informações, a Desportiva Picuiense vem enfrentando as mesmas dificuldades financeiras do Cruzeiro de Itaporanga, ou seja, falta de patrocínio para o campeonato em tela.

PortaldoCurimatau com informações da FPF

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!