.

CURIMATAÚ/SERIDÓ-PB: CDRM ODE da 4ª Região viabiliza perfurações de poços artesianos

Cuité Pb online | 09:28 | 4 Comentários

Partilhar

Nesta terça feira(14), os conselheiros com Orçamento Democrático Estadual da 4ª Região, juntamente com o Gerente Walison Pereira, e a Gerente de Acompanhamento e Formação Chris Lucena, foram em busca das demandas de PERFURAÇÃO DE POÇOS das regiões do curimataú e seridó paraibano. 

Em conversa com o Presidente da CDRM- Campina Grande "Marcelo Falcão" ficou pactuado, que as demandas das regiões em tela serão atendidas neste mês de Junho de 2013.

O conselho regional agradeceu ao Presidente Marcelo Falção, pela atenção dada a região com relação ao pedido atendido.

4ª GROD - Cuité

Category:

4 comentários:

  1. É uma pena que aqui em damião algums poços perfurados não estão servindo para a comunidade,aqui por EX,na entrada da cidade tem um poço que esta servindo para abastecer um lava jato e cader as autoridades que não fazem nada.

    ResponderExcluir
  2. É verdade eu depois desse comentario fui la ver e constatei,é uma vergonha mais é verdade o cano do poço esta ligado na cisterna do lava jato e cader ministério pulblico porquer não faz nada.

    ResponderExcluir
  3. eta cidadezinha que tem muido em alem de uzar a agua do poço para um lava jato,agora tem mais o escamdalo do cupim na camara municipal e a impunidade comtinua isso é Damião.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que os cupim da camara municipal de damião foram mortos a bala so assim o presidente gastaria tanto dinheiro,agora eu ja sei porque a briga é grande pela presidencia da camara eita peitinho bommmmmmmm em.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!