.

Cuiteense desaparecido

Cuité Pb online | 15:18 | 1 Comentários

Partilhar


O CuitéPBOnline recebeu email da senhora Priscila Silva pedindo ajuda para quem souber informações de seu primo que está desaparecido a uma semana. Veja

João Batista da Silva, 37 anos, é deficiente mental e encontra-se desaparecido desde o dia 12 desse mês. Foi visto pela ultima vez na cidade de Picuí-PB no ultimo dia 16, mas após isso não recebemos informações sobre o seu paradeiro. Ele é criado pela tia (Irene) desde que sua mãe faleceu (quando ele tinha 6 anos). O mesmo já passou por inúmeras clinicas e tratamentos, porém sem êxito. Não é a primeira vez que ele desaparece, em outras duas vezes ele foi encontrado em Carnaúba dos Dantas-RN e próximo à cidade de Cajazeiras-PB. Quem souber informações entre em contato pelo telefone (83)99167452 – falar com Irene (tia dele) ou pelo telefone (83)96919250 – falar com Kell (primo dele). Qualquer informação é muito importante, se você tiver alguma informação, por favor, nos ajude!

CuitéPBOnline

Category:

Um comentário:

  1. Agradeço a todos que contribuíram na busca de João, ele foi encontrado nesta ultima sexta-feira, dia 24, em Caicó-RN e está bem. Graças aos apelos na internet e rádio, conseguimos encontrá-lo. Aproveito para agradecer ao CAPS III da cidade de Caicó que prestou assistência a ele e a Dagmando Lopes pela contribuição na divulgação, que foi de suma importância para que pudéssemos encontrá-lo!

    Priscila Silva

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!