.

CUITÉ-PB: Suspeito de praticar roubos de celulares foi preso

Cuité Pb online | 09:29 | 1 Comentários

Partilhar

Uma ação em conjunto envolvendo militares do 9º Batalhão e a Delegacia de Polícia Civil de Cuité tirara de circulação um indivíduo suspeito de praticar vários roubos em Cuité. A prisão aconteceu na tarde desta Segunda-Feira, 13, após a PM tomar conhecimento que um meliante numa motocicleta havia investido contra um menor de iniciais H.C.C, que se encontrava em frente a sua residência, tomando-lhe de suas mãos um microcomputador (Tablet).

Uma Guarnição Militar, sob o comando do Tenente Maxsuel, passou a diligenciar localizando o suspeito Márcio Lopes Tavares, 23 anos de idade, residente desta Cidade de Cuité em frente a sua residência. Os militares na Companhia do Dr. Durval Barros, Delegado de Polícia, abordaram o suspeito encontrando em sua casa a motocicleta Yamaha YBR 125cc de cor preta e placa MYD 8045/RN que fora reconhecida como sendo a moto utilizada na prática do roubo.

Diante o flagrante presumido, foi-lhe dada voz de prisão, sendo em ato contínuo encontrado na mesma casa o microcomputador (Tablet) que o mesmo havia tomado por assalto da vítima, além de nove aparelhos celulares de procedência duvidosa, pois os mesmos estavam sem os seus respectivos “chips”, prática comum dos larápios: retirar os chips dos aparelhos roubados para que as vítimas percam o contato com o celular.

Já na Delegacia de Cuité, algumas vítimas reconheceram o suspeito como autor dos delitos, bem como os aparelhos celulares roubados. Solicitamos a outras possíveis vítimas desse delinquente que procurem a Delegacia para reconhecimento dos objetos roubados.

Por fim o suspeito foi autuado em flagrante, nos termos da lei, e encaminhado à Cadeia Pública de Cuité, ressalte-se que de acordo com a sua ficha criminal já responde a vários outros processos judiciais por crimes da mesma natureza.

Fonte: 9ºBatalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba
Assessoria de Imprensa

Category:

Um comentário:

  1. parabéns ao trabalho da policia, e que as vitimas de roubo nos ultímos meses na cide de Cuité comparessam a delegacia local para reconhecimento do acusado e dos materiais roubados

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!