.

CUITÉ-PB: Euda promete fazer o possível para a realização do São João no ARRAIAL DA SERRA 2013

Cuité Pb online | 14:16 | 4 Comentários

Partilhar

A prefeita Euda Fabiana ao dar entrevista à um programa de rádio neste último final de semana, falou que, apesar das dificuldades vindas da tamanha seca que atingiu o município, ela está fazendo o possível para realizar 3 noites de festa no Arraial da Serra no São João 2013, ainda acrescentou que será uma festa que constará com os artistas da terra e, alguma outra atração de fora.

Iniciativa e visão positiva, uma vez que a justiça já havia alertado todos os municípios que tinham declarado estado de emergência, com a realização de festas juninas. Euda promete continuar com a marca do São João no Arraial da Serra só que, pelo segundo ano consecutivo, por razão da seca que castiga o município e a região, vem trazendo uma festa mais light.

Euda ainda acrescentou que apesar das dificuldades enfrentadas pelo município no combate á seca, não se pode deixar de festejar nosso tradicional São João e, poder proporcionar ao povo de Cuité um pouco de alegria.

Rafael do Vale
@cuite24horas

Category:

4 comentários:

  1. Desculpinha devido a seca ñ cola mais ñ sra. Prefeita, se pelo menos pegasse o dinheiro e ajudasse o povo da zona rural, ai sim, mas infelizmente isso ñ acontece, essa é a única festa tradicional que restou na região e se acbar com ela, ai pronto, feche as portas de CUITÉ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto É Verdade Desculpinha Devido a Seca Já Esta Virando História Pra boi dormi.

      Excluir
  2. e a mais pura verdade!! companheiro..... essssa e uma descupa... pra quem so a funda cada ves mais a nosssa cidade....

    ResponderExcluir
  3. Os Sitios bola , Algodão e os demais sitios; Sempre recebiam a candidata a prefeita com o maior carinho como o outro candidato também mas ela prometeu muitas coisas aos moradores.e ate agora ñ apareceu pra fazer o que prometeu. assim companheros a cidade só tem a crescer no intuito de ser mal vista pelos turista.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!