.

9° BPM REALIZA OPERAÇÃO VISIBILIDADE EM BARRA DE SANTA ROSA

Cuité Pb online | 22:53 | 0 Comentários

Partilhar


Contando com a presença de mais de 10 policiais militares e sob o comando do Capitão PM Josimá foi deflagrada durante toda esta quinta-feira, 16, no município de Barra de Santa Rosa-PB, mais uma etapa da Operação Visibilidade. O foco da operação foi a abordagem a condutores de motocicletas e automóveis. Buscas pessoais também foram realizadas nos principais bairros da cidade.

Tiveram atenção redobrada toda a área central do comércio local. O aparato policial montado garantiu toda a segurança da operação uma vez que homens da ROTAM, Comando de Policiamento da Unidade (CPU) e Rádio Patrulha (RP), bem armados, se revezaram nas abordagens.

A operação Visibilidade – desenvolvida de acordo com orientações do comando do 9º BPM e elaborada pela Seção de Planejamento e Operações – estendeu-se das 9h às 14h, transcorreu sem alterações. “Com a operação pretendemos aumentar a sensação de segurança da população e buscar a prevenção e repressão da criminalidade em todo o município”, afirmou o Capitão PM Josimá, Comandante da operação. 

ASCOM

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!