.

Tárcio desabafa e fala sobre a instalação do Banco do Nordeste em Cuité

Cuité Pb online | 08:49 | 12 Comentários

Partilhar


Em nota divulgada em seu perfil no facebook Tárcio Pessoa falou sobre  a possível instalação do Banco do Nordeste em Cuité, o secretário também afirma estar surpreso e chateado.

Veja as declarações:

Gostaria de compartilhar com vocês algo que me deixou surpreso e de certa forma muito, muito chateado. 

Quando assumi o Empreender pela primeira vez havia articulado junto ao Superintendente do Banco do Nordeste a instalação em Cuité de um posto de atendimento que posteriormente migraria para um agencia.
Eu pessoalmente negociei com o Presidente do Banco a mudança da jurisdição do Agroamigo e do Crediamigo para Cuité uma vez que estes estavam ligados a Santa Cruz RN.Ao voltar para o Empreender após convite do Governador Ricardo Coutinho busquei retomar o processo para viabilizar a instalação do banco em Cuité.
Pois bem, para minha surpresa articularam a instalação do Banco na região, mas não mais em Cuité!

Acho que não se pode crescer subtraindo, é inaceitável esse tipo de atitude pois não se pode pensar sobre um aspecto e agir sobre outro.
É com respeito as conquistas alheias que se cresce e se consolida não se pode admitir que nosso espaço seja minimizado.

Mais uma vez reitero, não vou medir esforços para brigar pelo que eu acredito, não se abre mão do que se conquista, não vou me furtar de comprar essa briga por Cuité.

Acho que a questão é simples, com ações é que se mostram as intenções. E neste caso é muito claro, quem vai brigar por Cuité nesse caso pode se pronunciar e passar a agir junto comigo para reparar essa processo.
Meus amigos, como já externei em outros momentos, não quero saber se alguém ou outrem vai dar chilique e destorcer os fatos, o que não se admite é perda de espaço. E isso é fato! 

Quem age deve se responsabilizar pelos seus atos em seu nome. Eu me responsabilizo pelos meus e me posiciono de forma clara. Vou brigar pelo crescimento de Cuité.

Tárcio Pessoa

Category:

12 comentários:

  1. É isso ai Tárcio, concordo com vc, independente de qualquer coisa vamos pensar no melhor para Cuité, precisamos ter outra visão, estamos perdendo espaço por conta de besteiras. Vamos lá Cuité, vamos buscar desenvolvimento para nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. É desse tipo de líder que estamos a precisar. Já era os ídos de 1904.Precisamos de filhos cuiteenses, desde a instalação do Hospital Regional, quando o próprio Bado disse em palanque que foi ele conseguiu para Picuí.
    Vai grande Tárcio !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não esqueça Tarso Pessoa que quem está subtraindo as coisas de Cuité e não é de hoje porque não quer o bem pra Cuité, são as mesmas pessoas que subiram no seu ´palanque, que são seus aliados politicos por isso reveja para não ficar contraditório, afinal as pessoas que estão ao seu lado é justamente as que continuam prejudicando Cuité, foi assim com o banco do Nordeste, com a Caixa economica, pensaram em tirar a universidade , a 4 gerencia de saúde e educação e muito mais portanto diga com quem andas que te direis quem és.a verdade é essa!

    ResponderExcluir
  4. OBSERVADOR DA POLÍTICA CUITEENSE2 de abril de 2013 às 19:37

    Esse é o preço que estamos pagando pela entrega da liderança política de Cuité, de bandeja, para Buba Germano.

    Tudo que ele puder levar para Picuí ele o fará, sem a menor cerimônia.

    Para lá foi a Caixa Econômica e agora vai o Banco do Nordeste.

    Quem viver, verá!

    Só tem uma saída, Bado Venâncio assumir uma cadeira na Assembléia e tentar trazer alguma coisa para Cuité, se contrapondo à fome de Buba em levar tudo para Picuí.

    ResponderExcluir
  5. Vamos fazer um abaixo-assinado e mostrar pra esse BG e GG que nós podemos. Assim com foi com a UFCG.

    ResponderExcluir
  6. Ainda existem pessoas com mentalidade estreita como esse, como vc quer Cuité crescendo se vc estar pensando só no passado, vê se abre sua mente, tanto que Tárcio explicou o sentido se de aliar buscando o melhor para Cuité, se fosse assim a gestora atual não teria aceito ex-adversários e hoje correligionário, vê se caia a ficha depois disso tá?

    ResponderExcluir
  7. Espero que depois dessa rasteira de Buba, vocês pensem quem é realmente esse "aliado". Ele já demonstrou inúmeras vezes que seus interesses pessoas estão acima de qualquer aliança.

    ResponderExcluir
  8. Tudo isso é verdade. Inclusive Cuité teria uma hospital regional,pois o prédio do N.S. das Mercês é do estado da Paraíba. Mas como sempre o bandido nunca aparece. É verdade que esse Buba e Gilma são assombrações que só o voto afastam daqui. Mas quem defende o Babado, pergunte a ele se ele ainda assegura e segura em dizer que foi ele que pediu o Regional para Picuí. Meus ouvidos ainda sooam em um discurso na 7 de Setembro. É a mesma coisa de hoje:O açude do Japi. Ele já está dizendo que ele é o pai do meninão. E aonde fica o Ricardão que é o maior barato paraibano.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Viu

    ResponderExcluir
  9. CÓPIA AUTÊNTICA DA ATA DA 401ª REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S/A.CNPJ Nº 07.237.373/0001-20 NIRE: 23300006178

    PROPOSTA DE AÇÃO ADMINISTRATIVA 2012/718-116, DE 30/07/2012 – ESTUDO
    DE VIABILIDADE ECONÔMICO-FINANCEIRA PARA INSTALAÇÃO DE 83(OITENTA E TRÊS) NOVAS AGÊNCIAS. O Diretor Nelson Souza apresentou o Estudo de Viabilidade Econômico-Financeira para instalação de 83 (oitenta e três) novas agências do Banco em municípios do interior com mais de 50 mil habitantes e com potencial para uma segunda agência e em áreas com deficiência na cobertura geográfica.Os municípios selecionados para instalação de uma agência do Banco são: Campo Alegre (AL), Coruripe (AL), Maragogi (AL), Rio Largo (AL), Araci (BA), Barra da Estiva (BA), Brumado (BA), Campo Formoso (BA), Candeias (BA), Casa Nova (BA), Catu (BA), Dias d´Ávila (BA), Euclides da Cunha (BA), Feira de Santana (BA), Ibotirama (BA), Ipirá (BA), Jaguaquara (BA), Monte Santo (BA), Santo Amaro (BA), Serrinha (BA), Tucano (BA), Vitória da Conquista (BA), Xique-Xique (BA), Acaraú (CE), Acopiara (CE), Aquiraz (CE), Barbalha (CE), Camocim (CE), Horizonte (CE), Icó (CE), Maranguape (CE), Morada Nova (CE), Pacajus (CE), Pacatuba (CE), Russas (CE), Sobral (CE), Trairi (CE), Viçosa do Ceará (CE), Barreirinhas (MA), Buriticupu (MA), Colinas (MA), Coroatá(MA),Governador Nunes Freire (MA), Grajaú (MA), Imperatriz (MA),Itapecuru Mirim (MA), Paço do Lumiar (MA), Santa Luzia (MA), São José de Ribamar (MA), Tutóia (MA), Arinos (MG), Montes Claros (MG), São Francisco (MG), Bayeux (PB), Cabedelo (PB), Campina Grande (PB), Picuí (PB), Santa Rita (PB), Soledade (PB), Abreu e Lima (PE), Arcoverde (PE), Belo Jardim (PE), Buíque (PE), Carpina (PE), Caruaru (PE), Escada (PE), Gravatá (PE), Igarassu (PE), Ipojuca (PE), Limoeiro (PE), Moreno (PE), Paudalho (PE), Petrolina (PE), Santa Cruz do Capibaribe (PE), São Bento do Una (PE), São Lourenço da Mata (PE), Ceará-Mirim (RN), João Câmara (RN), Macaíba (RN), São Gonçalo do Amarante (RN), Umarizal (RN), Nossa Senhora do Socorro (SE), São Cristóvão (SE). O Conselho deAdministração aprovou, por unanimidade, a instalação de uma agência do Banco nos municípios acima indicados, nos termos da Proposta de Ação Administrativa Ref 2012/718-116, de 30/07/2012. ENCERRAMENTO. Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente do Conselho encerrou a reunião, cuja ata, por mim lavrada, vai
    assinada pelos Conselheiros presentes: Dyogo Henrique de Oliveira, Paulo Sérgio Rebouças
    Ferraro, Augusto Akira Chiba, Demetrius Ferreira e Cruz, Martim Ramos Cavalcante e Zilana
    Melo Ribeiro. Declaro que a presente cópia está conforme o original, lavrada no competente
    livro de Atas das Reuniões do Conselho de Administração do Banco do Nordeste do Brasil
    S.A., às fls. 376/377. Confere: Sandra Valente de Macedo. Secretária.

    AGORA ACREDITO QUE TODAS AS DÚVIDAS E TOLICES FORAM DIRIMIDAS;OBRIGADO PELA COMPREENSÃO !!!

    ResponderExcluir
  10. Não sei como Gilma conseguiu tantos votos em Cuité.
    Isso é que da não ter um deputado da terra. seja Dr Jaime, Bado,Tárcio,Pericles,Euda. enfim tem quee ser de Cuité. se não tomar cuidado a deputa de Picuí leva a 4 regional a Lagoa até o nome "Cuité" da serra eles levam

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!