.

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas na divisa entre PB e RN

Cuité Pb online | 14:23 | 2 Comentários

Partilhar

Uma operação conjunta das polícias Civil, Militar e encontrou nesta sexta-feira (19) uma casa onde funcionaria uma boca de fumo e prendeu dois suspeitos de comandar o tráfico de drogas na região divisa entre a Paraíba e o Rio Grande do Norte.

 A ação policial aconteceu em Nova Floresta, no Curimataú paraibano, após seis meses de investigações.

Mais de 50 policiais cumpriram 12 mandados de busca e apreensão entre as 5h e 7h. Os suspeitos foram detidos com uma motocicleta irregular, celulares, dinheiro trocado em notas e moedas, uma quantidade de maconha não informada e papelotes para embalar drogas. A dupla foi encaminhada para a cadeia pública de Cuité.

Segundo o major Galvão, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, está sendo feito o levantamento de outras possíveis ações criminosas dos presos. "Pela quantia que encontramos de forma fracionada e os papelotes para embalar droga, entendemos que no local funcionava a boca de fumo deles", disse.

"Os policiais revistaram casas e encontraram o material em uma delas, com os dois homens, que seriam responsáveis pela distribuição de droga na região e na fronteira com Jaçanã, no Rio Grande do Norte", disse o delegado Durval Barros. 

 Iparaíba e Setima Regional

Category: ,

2 comentários:

  1. Meu Deus quanta violência, se vai mais um jovem da nossa cidade,
    que Deus conforte o coração dos seus familiares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS E ELE ERA MEU PRIMO UM AMOR DE PESSOA ,NAO SEI ONDE ISSO VAI PRA ,QUE DEUS CONFORTE MINHA TIA ,E SUA MÃE ,POIS ELE ERA FILHO UNICO TUDO DE MAIS PRECIOSO PRA SUA MÃE ERA ELE UM MARAVILHOSO FILHO .TRISTE

      Excluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!