.

Governador inaugura 'abastecimento d'água' e assina ordem de serviço para rodovia em Sossêgo

Cuité Pb online | 21:15 | 0 Comentários

Partilhar

No próximo sábado, 20, o Governador do Estado da Paraiba, Ricardo Coutinho (PSB), vai estar na cidade de Sossêgo. Na oportunidade, ele processará a inauguração do Abastecimento de Água Potável, encanada de Boqueirão. No mesmo ato o Chefe do Executivo paraibano assinará a Ordem de Serviço para construção da rodovia estadual PB - 167, ligando a cidade de Sossêgo ao Trevo da BR -104.

Na sua última estada na cidade de Sossego, quando da assinatura da ordem de serviço que deu continuidade a obra de implantação da água encanada (procedente da Adutora do Cariri, em Cubati), o Governador garantiu inaugurar o Abastecimento D`água e beber um copo do precioso líquido para poder provar que é tratada, saudável e própria para o consumo humano.

O prefeito Carlinhos de Sossêgo (PSD) afirmou o dois atos do governador vão entrar para a história do Município: "Água é vida, e vamos ter água de sábado em diante. A estrada asfaltada significará avanço tecnológico e crescimento da região em todos os sentidos. A população sosseguense aguarda com ansiedade a presença de RC", disse

Curimataú PB Online 
com Adamastor Chaves

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!