.

Em São Vicente do Seridó: Orçamento Democrático realiza reunião no município.

Cuité Pb online | 13:37 | 0 Comentários

Partilhar

SÃO VICENTE DO SERIDÓ - PB: Foi realizada na manhã desta quarta feira 03, na Câmara Municipal de Vereadores, reunião preparatória do Orçamento Democrático Estadual – ODE em 2013. O evento contou com a presença de presidentes de associações  lideranças politicas, da população e dos gerentes regionais do ODE.

Na reunião foram debatidas com os presentes ações que irão ser apresentadas ao governador Ricardo Coutinho, no dia 20 abril, em Picuí - PB, na audiência regional do ODE (Orçamento Democrático Estadual). Participarão da audiência os 12 municípios do Curimataú e Seridó paraibano que compõem a 4ª Região Geo-administrativa.

No evento estará toda a estrutura do Governo do Estado, onde o povo terá a oportunidade de estar próximo ao Governador Ricardo Coutinho e todo o seu secretariado pedindo ações que a região precisa.

Na reunião preparatória os assuntos debatidos foram: abastecimento d`água, perfuração de poços artesianos  segurança pública, melhorias da rede de água da CAGEPA, limpezas de açudes, construção da Barragem de Serra Branca, que fica na divisa do município com Pedra Lavrada e também a possibilidade da construção da barragem de Cacimbinha no município. 

O conselheiro estadual do ODE, Marcone Alcântara, agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância da população participar da plenária que acontece dia 20 de abril em Picuí, às 19 horas. Haverá ônibus saindo da praça de São Vicente do Seridó para a audiência.

A 4ª região (sede em Cuité) compõe os seguintes municípios:

Baraúna

Barra de Santa Rosa

Cubati

Cuité

Damião

Frei Martinho

Nova Floresta

Nova Palmeira

Pedra Lavrada

Picuí

São Vicente do Seridó

Sossego


Com saovicenteagora

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!