.

Em Brasília Tárcio representa Paraíba Fórum no Nacional das Micro e Pequenas Empresas e busca apoios para instalação do BNB em Cuité

Cuité Pb online | 10:06 | 5 Comentários

Partilhar


O secretário do Empreender Paraíba Tárcio Pessoa esteve em Brasília participando do Fórum Permanente de Micro Empreendedorismo, na oportunidade a Presidência do Banco do Nordeste participava do Comitê. Tárcio conversou com a presidência do Banco e mostrou tecnicamente que Cuité é a melhor opção para que seja instalada uma agencia. 

“Estou participando do Fórum Nacional das Micro e Pequenas Empresas como representante da Paraíba, e neste espaço estamos mostrando como a Paraíba vem inovando e avançando com o Empreender, que sem duvida é o que existe de mais inovador neste Fórum. Aproveitando a oportunidade estou defendendo a revisão da estratégia de implantação da agencia Curimataú do BNB e brigando por Cuité”, disse Tárcio.

Tárcio manteve audiências com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), com os deputados federais Luiz Couto (PT), Leonardo Gadelha (PSC) e Damião Feliciano (PDT) e também recebeu o apoio da liderança do PSB na Câmara Federal articulada através do presidente estadual Edvaldo Rosas.

"apoio esse pleito legitimo de Cuité e sugiro a realização de uma audiência publica para levarmos autoridades do BNB a Cuité e mostrarmos a importância do Banco. Pode contar comigo pois essa briga minha também". Deputado Luis Couto

Tárcio Pessoa está agendado para o próximo dia 24/04 uma visita a Fortaleza para conversar com a Diretoria do Banco.

 “Vou brigar de todas as formas possíveis, não sou de me contentar com reveses, enquanto houver possibilidade eu vou brigar e essa briga eu comprei doa a quem doer! 
Não se cresce subtraindo, nesta batalha não importa a cor partidária o que conta é o desenvolvimento de Cuité e todo apoio é bem vindo, concluiu.

O secretario ainda manteve audiências em vários ministérios. 

Category:

5 comentários:

  1. Cuité é a sede regional administrativa e não tem sentido esse Batalhão e o BNB ser implantado fora de Cuité , foi um erro estratégico, se Cuité é sede regional as coisas tem que ser em Cuité. Quem quiser conquistar seu espaço, conquiste, mas não subtraindo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tárcio, votei em Euda mas admiro o seu esforço e luta para com Cuité. Como também, estou muito feliz de ver a Prefeita, junto com Bado e outras lideranças , se juntarem nesse pacto por nossa querida cidade.

    ResponderExcluir
  3. E Cuité tem a 4ª região de ensino o 4º núcleo de saúde é a capital do curimataú, possui um campus universitário e agora uma escola técnica estadual.

    Alem de cuité ter uma população de 25 950 habitantes maior que Picuí que tem 18 222 habitantes, cuité possui uma área de 735,334 km² e Picuí 665,570 km², cuité tem a melhor localização tendo Araruna, Cacimba de Dentro, Barra de Santa Rosa, Nova Floresta, Picuí,Pedra Lavrada, Cubati e Sossego como municípios limítrofes. Sem duvidas Cuité tem as melhores condições técnicas para instalação do BNB e do 9º batalhão!!!


    Referencia: Wikipédia. Disponível em Acesso em 12/04/13 e < http://pt.wikipedia.org/wiki/Picu%C3%AD > Acesso em 12/04/13

    ResponderExcluir
  4. É porisso Tàrcio que acredito no seu potencial administrativo, mesmo sendo acusado de forasteiro, embora tenha nascido nesta terra. A sua inteligência e juventude fazem renascer uma esperança de melhores dias desta terra.
    Vamos esperar essa deputada no próximo ano.Ninguém vai votar nela porque é apresentada por um grande homem. Afinal não é ele o candidato.
    Aguardem e veremos.
    Ass. Com medo de Falar

    ResponderExcluir
  5. tem razão anonimo, cuité é a sede administrativa, só que os cuiteenses votaram em uma candidata de picui, está aí o erro. espero q na próxima não ocorra este erro novamente, é melhor vota em um deputado lá do sertão q nem ajuda aos cuiteenses, muito menos atrapalha.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!