.

Em Barra de Santa Rosa, Presidente de Associação é ameaçado

Cuité Pb online | 15:57 | 1 Comentários

Partilhar



O presidente da Associação do Assentamento Santa Rosa (antiga fazenda Ubaia) no município de Barra de Santa Rosa-PB, foi ameaçado, agredido verbal e moralmente, após fotografar a retroescavadeira que foi doada pelo MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário). 

Segundo o presidente da associação, o senhor: Luciano Azevedo da Fonseca (Luciano da Ubaia), o mesmo estava chegando à cidade de Barra de Santa Rosa, com mais duas pessoas, quando parou o veiculo para registrar as fotos, logo em seguida, um cidadão conhecido como: Joel de Dôra (Joel o Buda), que estava acompanhado o secretario de Infraestrutura do município, e começou a pronunciar palavras de baixo calão, e ao se aproximar do veículo fez injurias, difamações, e principalmente ameaça de morte. “É melhor você apagar as fotos e deixar de denunciar a gente, ou você quer que a gente te cale?” perguntou o cidadão. Após o ocorrido a vitima procurou o plantão policial, e formalizou um termo de representação, onde irá processar o cidadão.


 Luciano Fonseca

Category:

Um comentário:

  1. Mim parece que nuns lugares mais pobre as pessoas em vez de se unirim fica brigando por coisa tão boba,ou estas pessoas vivem as custa da união e temmedo de perde esta boquinha.porque agente só ler noticias ruim nestes lugares.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!