.

Cuiteense vai se apresentar em Orlando na Florida - EUA

Cuité Pb online | 17:27 | 0 Comentários

Partilhar

O sonho do artista é  ser reconhecido pela sua arte, principalmente quando as dificuldades e falta de apoio no inicio da carreira foram o combustível necessário para essa caminhada. O artista exerce sua arte por puro amor, correndo contra o tempo e atrás de reconhecimento. Não foi diferente com esse blogueiro e humorista que desde de 2004 está na estrada do humor.

Passando por varias experiência ao longo desses quase 10 anos, desde os pequenos shows do inicio da carreira até a exposição em programas de televisão em nível estadual e nacional, festivais nacionais de humor e shows em grandes teatros, dividindo palco com grandes estrelas do humor brasileiro, agora Zé Cavalcanti agora volta aos Estados Unidos para fazer o seu terceiro show internacional, dessa vez na cidade de Orlando na Florida, na churrascaria Brasileira " Café Mineiro".

É o reconhecimento de um publico seletivo ao trabalho de um cuiteense que leva o amor a sua cidade por onde passa, como aconteceu agora em dezembro de 2012 no "Programa Tudo é Possível" apresentado por Ana Hickman na rede Record

"A ideia é levar o nome da minha cidade aos quatro cantos do mundo, e não vai ser diferente dessa vez. Tenho a honra de viver e cuidar de minha família na cidade mais aconchegante da Paraíba e aos poucos os contratantes estão entendendo que não precisa viver nos grandes centros para serem bons artista e que os melhores humoristas estão ou sairam do interior desse país."

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!