.

Cuiteense Tetê recebe Prêmio Ceci Melo

Cuité Pb online | 09:50 | 0 Comentários

Partilhar

A Cuiteense, Terezinha Moura mais conhecida carinhosamente por Tetê foi uma das 32 mulheres homenageadas com prêmio Ceci Melo de Participação Social, o prêmio foi dividido entre conselheiras do ODE e gestoras nas 14 regiões geoadministrativas que se destacaram pela atuação expressiva em prol das comunidades onde residem.

 As homenageadas receberam uma estatueta e um certificado, como reconhecimento do Governo do Estado pela atuação delas em suas respectivas regiões. Cuité se sente feliz por ter uma conselheira do caráter ilibado e agora reconhecido em nome de Tetê o que certifica e credencia  mais ainda , foi de uma infelicidade imensa Cuité sede da 4ª Região perder plenária do Orçamento Democrático  para Picuí.

Cezariana Macena de Melo (Ceci Melo) foi militante, ex-dirigente partidária, ativista do movimento de mulheres feministas, coordenadora do Centro Acorda Mulher, em Bayeux, e pedagoga na Casa Pequeno Davi. Foi uma das pessoas responsáveis pela criação do Orçamento Democrático em João Pessoa e essencial na manutenção e consolidação deste instrumento. 


 Dema Macedo

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!