.

Comunicado 9º Batalhão de Polícia Militar

Cuité Pb online | 16:20 | 12 Comentários

Partilhar




Comunicado

            Comunicamos que o 9º Batalhão de Polícia Militar, com sede na Cidade de Cuité, intensificará a fiscalização com relação ao cumprimento da Legislação de Trânsito por parte dos Srs. condutores de veículos automotores. Dentre outros pontos serão observados:

1.      Uso obrigatório de capacete aos usuários de motocicletas;
2.      Transportar criança menor de 7 anos em motocicletas;
3.      Transportar passageiros além da capacidade máxima de cada veículo;
4.      Veículo automotor sem a placa de identificação;
5.      Veículo automotor com o sistema de iluminação inoperante ou ineficiente.

Obs.: Esta medida visa à segurança do cidadão, os casos flagrados serão encaminhados à Delegacia de Polícia.

Fonte: Assessoria de comunicação do 9º Batalhão.

Category:

12 comentários:

  1. Não recolherão motos de 50CC né?
    Ouvi boatos de que recolheriam.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo,a polícia estar de parabéns.Nossa região precisa destas ações para evitar acidentes,acho que deveria exigir a CNH.

    ResponderExcluir
  3. essa lei vai ajudar muito para nao ter mais acidente

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao 9º Batalhão de Polícia Militar, realmente essa é uma medida necessária e urgente! É preciso que os condutores de Cuité tbm respeitem a Legislação de trânsito!

    ResponderExcluir
  5. essa lei vem p/ nova floresta tbm?

    ResponderExcluir
  6. É importante que as leis de transito sejam cumpridas, mas temos que acima de tudo educar os cidadãos, motoristas e pedestres dessa cidade, é um absurdo o que vemos de infrações no transito desta cidade, é carro mal estacionado, ultrapassagens indevidas, motoristas q ao menos se dão ao trabalho de ligar uma seta... assim nao dá falta muita consciencia por parte de muitos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! É o início da civilização. Seria bom acrescentar à lista, a fiscalização dos escapamentos das motos que fazem barulho e também a questão dos menores de idade, "pintando e bordando" com as 50cc. Já vi casos em que, eles utilizam essas motos para praticarem pequenos furtos, rachas, empinadas e outros..

    ResponderExcluir
  8. Muitíssimo bem! ja tava na hora de colocar mais ordem nessa cidade. É um absurdo o que vemos diariamente nessa cidade, a mesma não tem nenhum controle no transito. que essa medida venha pra ficar.

    ResponderExcluir
  9. eu fico de não viver com estas coisas da policia militar, se vem um agricultor lá do sitio comprar sua feira na rua eles abordam e prendem a moto dele por esta desemplaca e ele sem capacete e mais ele fica aqui na rua sem ao menos poder ir para casa com feira para seus filhos. Mas vem uns caras numa moto de capacete e tudo mais, e assalta qualquer comercio eles se que abordam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É devido o pensamento de pessoas com vc que acontece tantos acidentes em nossa região,para se ter ordem na casa a justiça tem que ser para todos,independentemente de quem que seja.Hoje se tem várias maneiras de andar dentro da lei é só esse agricultor fazer a coisa certa. Primeiro sem CNH não poderia nem andar de moto ou carro,pois estar colocando a vida dele e dos outros em perigo.Não podemos dividir os direitos da população que seja ladrão ou agricultor se estiver errado tem que por seus atos.

      Excluir
  10. parabens! belo trabalho que os policiais tenham um bom trabalho e que populaçao os ajudem nessa batalha;;;;

    ResponderExcluir
  11. é pra quem gosta de roubar tambem vai ser muito bom!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!