.

9º BPM tira duas armas de fogo das ruas e prende suspeitos acusados de assalto

Cuité Pb online | 15:49 | 0 Comentários

Partilhar

Dando continuidade ao Programa de Ações Monitoradas desencadeadas pelo Comando do Policiamento Regional I (CPR I) que tem por comandante o Coronel Marcos Alexandre de Oliveira Sobreira, policiais militares de serviço no município de Pedra Lavrada-PB prenderam – na manhã desta quarta-feira, 10 – os irmãos Vandson Eric Tomaz da Silva, 18 anos, e Anderson Cleiton Tomas da Silva, 19 anos, ambos moradores do município de Sossego-PB.

Os irmãos são acusados de terem tomado por assalto, no último domingo, 7, no município de Pedra Lavrada-PB a motocicleta Honda CG 125 de cor cinza, ano 1997, placa KKK 3257, pertencente ao senhor Fernando Lira da Silva. Após denúncia anônima os policiais: Cabo Salomão e Soldado Alannio, comandados pelo Cabo Cordeiro, apreenderam com os acusados dois revólveres, sendo um calibre .32 nº 77213 e outro de mesmo calibre e nº 240557 oxidado, marca Taurus, com quatro munições intactas de mesmo calibre.

Juntamente com os revólveres foram encontradas na casa dos acusados a moto tomada por assalto e outras duas motocicletas sem a devida documentação. Uma moto Honda Fan 125, de cor vermelha, com placa DHA 2387, de São Paulo-SP e uma Honda Fan 125 de cor preta, ano 2008, placa HYZ 8384.  

De acordo com os irmãos, também teriam participado do assalto o senhor Adriano Vicente da Silva, 21 anos, e um menor de idade, todos moradores de Sossego-PB. Estes últimos estão foragidos. Policiais da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil investigam a possibilidade de a dupla ter participado, no último mês, de dois assaltos ao posto de combustíveis “Dois Irmãos”, localizado no município de Sossego.

“Cumprindo orientação do Coronel Sobreira, o 9º BPM intensificará as operações preventivas e repressivas em toda área de atuação, visando garantir uma maior segurança à população”, garantiu o Comandante do 9º BPM, Major Afonso Antônio Galvão.

Barra Portal.com.br

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!