.

Tárcio Pessoa é o novo Colunista do Portal CuitéPBOnline

Cuité Pb online | 18:41 | 1 Comentários

Partilhar

A partir de agora, os leitores do CuitéPBOnline terão à disposição uma nova coluna. O Portal será uma ótima oportunidade para todos os cidadãos da região a respeito de Opiniões, Ideias e Empreendorismo. Quem assina a coluna é o cuiteense Secretario do Empreender Paraíba Tárcio Pessoa. 

A Coluna deTárcio Pessoa, será atualizado periodicamente, além de responder perguntas e questionamentos dos leitores.


Conheça um pouco do perfil de Tárcio Pessoa

Nasceu na cidade de Cuité em 1977, filho de Willy Pessoa Rodrigues e Márcia Maria da Silva Pessoa. Vislumbrou desde cedo os problemas existentes nas cidades do campo e a conseqüente migração do homem do campo para a cidade. Sua educação foi rígida e pautada na honestidade e humildade para com o próximo, sabendo dividir o que tinha com o seu vizinho. Sua infância foi muito rica em brincadeiras de rua, onde pôde praticar sua vocação para construir e empreender.

 Formado em Direito e Administração pela UFPB, especialista em Direito Público pela UFPB e MBA em Gestão Empresarial pela FGV- SP. Atua há 10 anos como gestor de estratégias para sustentabilidade de organizações, na captação de recursos e formação de alianças e parcerias.

Fundador da Agência Mandalla DHSA em 2003, sendo hoje o seu Diretor de Estratégias, Tárcio é responsável pela conquista de diversos prêmios nacionais e internacionais pela Mandalla, o que transformou a organização em uma referência mundial no conceito de negócios sociais sustentáveis; dentre os inúmeros reconhecimentos podemos citar: Tecnologia Social 2003 – Fundação Banco do Brasil; Top Social 2003 da Associação Brasileira dos Dirigentes de Vendas e Marketing – ABDV; Programa Crescer da PepsiCo do Brasil 2005; Bayer Award World 2005 – Berlim, Prêmio Parcerias Empresas-Ongs – Instituto Ação da Cidadania do Nordeste, Prêmio Empreendedor Social ASHOKA e McKinsey 2006, Prêmio ABN AMRO BANK Holanda – Projeto Destaque no Brasil, Premio Inclusão Empreendedora do Banco Interamericano – BID 2008 e Prêmio de Inovação Social em Sustentabilidade Instituto Ethos e Usaid 2008.

Tárcio Pessoa atualmente é Secretario do Empreender Paraíba um dos principais programas que  o Governador Ricardo Coutinho implantou em nosso estado.

Foi candidato a Prefeito da cidade de Cuité pelo Partido Socialista Brasileiro – PSB, no ano de 2012.

Category: ,

Um comentário:

  1. Tomara nas próximas eleições Cuité eleja Tárcio para ser seu representante! Não aguentamos mais essa falta de consideração com a população de Cuité!
    Eu quero mudanças, quero que Cuité se desenvolva e que a saúde e educação melhore, e ele juntamente com os vereadores e o Governo do estado tragam mais investimentos para nosso município.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!