.

Skatistas de Cuité mostram suas habilidades e pede incentivo no esporte.

Cuité Pb online | 17:05 | 2 Comentários

Partilhar

O Presidente a Associação dos Skatistas da Serra – ASS. Fabio (FBO), é apaixonado por skates. Ele mostra para o CuitéPBOnline  sua habilidade com o esporte junto com membros da associação pelos mais diferentes  locais em um passeio pela Cidade de Cuité. Durante a conversa, eles ressaltam a importância de parques públicos como incentivo à prática de esportes. “Cuité hoje não existe locais temáticos onde podemos pratica nosso esporte”. Falou FBO

Vejam no Vídeo os locais todos improvisados que os próprios Skatistas de Cuité conseguem fazer alguma adaptação para praticar o esporte.

A anos que o CuitéPBOnline é parceiro da Associação dos Skatistas da Serra na cobrança de uma Praça temática que incentive o esporte em nossa cidade.

Confira o Vídeo:


CuitéPBOnline

Category:

2 comentários:

  1. Parabéns meninos, não conhecia as habilidades de vocês...realmente, é preciso incentivo a esse tipo de esporte, o qual envolve jovens e adolescentes só falta quem os valorize. Esporte não só futebol...esporte vai muto além. Mais não desistam, lutem, busquem, batam as porta, pertubem, até alguém se tocar com o desejo de vocês.

    ResponderExcluir
  2. quantos videos serão preciso pra alguém fazer alguma coisa não só por ele mais pelo esporte em Cuité #

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!