Prefeito de Nova Palmeira concede entrevista à TRIBUNA LIVRE pela 89,1 FM

Cuité Pb online | 13:55 | 0 Comentários

Partilhar

CUITÉ – O prefeito de Nova Palmeira, Zinho (PR), concedeu entrevista neste sábado (30) ao programa jornalístico TRIBUNA LIVRE pela 89 FM Cuité.

Na oportunidade, o prefeito estava acompanhado da primeira-dama, Kenilda e falou sobre os 90 dias de sua gestão, destacando os investimentos na saúde, como aquisição de médico para dar plantão em Nova Palmeira nos finais de semana, aquisição de medicamentos para doar à população carente.

O gestor também falou da alegria de ter instituído o projeto Prefeitura Intinerante, onde a equipe do Governo Municipal visita uma comunidade para prestar diversos serviços aos habitantes local e ouvir as principais demandas de cada localidade.

O projeto Prefeitura Intinerante teve início no último dia 22 de março, na comunidade Quilômbola Serra do Abreu, distante 18 quilômetros da cidade.

Zinho disse que o objetivo é desncetralizar o poder e colocar a Prefeitura em contato direto com o povo.

Durante o programa, diversas pessoas telefonaram e parabenizaram Zinho por ele pagar, pela primeira vez na história, o salário dos servidores da Prefeitura em dia e também por fazer o repasse da verba ao Instituto Municipal de Previdência de Nova Palmeira (Ipsenp), coisa que antes não ocorria.

O prefeito agradeceu as manifestações de apoio dos seus conterrâneos e prometeu manter a pegada em benefício do povo novapalmeirense.

Heleno Lima

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!