Picuí: mototaxistas se reúnem com Comandante do 9º BPM

Cuité Pb online | 21:30 | 0 Comentários

Partilhar

O comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, Major Afonso Antônio Galvão, reuniu-se, na manhã desta sexta-feira, 01, no auditório da Prefeitura Municipal de Picuí-PB, com a categoria dos mototaxistas locais a fim de discutirem sobre a aplicação e o cumprimento das normas estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro.

Atualmente em Picuí existem mais de 35 mototaxistas associados, conforme informou o Presidente da Associação dos Mototaxistas, o senhor  Artemio Souto de Oliveira. A reunião contou, ainda, com a presença do representante do Poder Público Municipal, o senhor Alfredo Dantas e transcorreu cumprindo solicitação da Corregedoria Geral de Justiça do Estado da Paraíba.

O Major Galvão explanou sobre as principais normas do Código de Trânsito Brasileiro e informou aos participantes que estará adotando, nos próximos dias, a efetivação de algumas medidas para inibir as práticas delituosas e garantir mais segurança aos mototaxistas e pedestres, como as operações semanais ou mesmo diárias, intensificando as vistorias nos veículos em questão, observando sempre a disposição constitucional e cobrando, dentre outros itens, a obrigatoriedade do uso do capacete.

De acordo com os participantes, a reunião serviu para o fortalecimento da parceria estabelecida entra a Polícia Militar e os condutores de motocicletas. “Foi uma reunião bastante proveitosa e esclarecedora”, afirmou o mototaxista Sebastião José dos Santos. Em entrevista aos meios de comunicação locais, o Major PM Galvão destacou que o cumprimento às normas de trânsito “será bom para o município de Picuí. Assim, evitaremos acidentes e multas indesejáveis”.

ASCOM 

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!