.

PICUÍ: Diretoria do Hospital Regional presta conta de seus serviços.

Cuité Pb online | 20:47 | 0 Comentários

Partilhar

Com esforço concentrado de sua diretoria e de toda equipe de trabalho, que tem a frente o seu diretor geral Rommel Moura, o Hospital Regional Felipe Tiago Gomes maior complexo hospitalar de nossa região e sediado em Picuí, segue prestando seus serviços na área de saúde aos usuários do SUS que dele precisar. Para se ter uma ideia, relacionamos abaixo alguns dados de 2012.
No ano passado foram feitos 52.560 Atendimentos, 1.435 Procedimentos cirúrgicos e 390 cesarianas. Os pacientes beneficiados com esses atendimentos foram de Picuí, Algodão de Jandaira, Baraúna, Barra de Santa Rosa, Cubatí, Cuité, Damião, Frei Martinho, Nova Floresta, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, São Vicente do Seridó, Sossego e de outras cidades que não estão em nossa localização geográfica.

A direção do HRP trabalha incansavelmente no sentido de oferecer a todos um atendimento com qualidade, por isso podemos destacar a implantação de novos serviços como: Teste rápido de HIV,ambulância UTI móvel, oximentria neonatal (pediátrica), convênios com a UFCG, escolas profissionalizantes na área de saúde (Hospital Escola), qualificação permanente dos seus profissionais, etc.

Novasespecialidades foram disponibilizadas a população com profissionais na área Bucomaxilofacial,Cirurgião de Cabeça e pescoço, retorno dos serviços ortopédicos, entre outros.  

Na próxima matéria estaremos falando sobre a triagem, feita com os pacientes, antes da consulta com o médico, e que é de extrema importância para o bom atendimento e funcionamento dos serviços oferecidos aos usuários desse complexo hospitalar.

Francisco Araújo / ClickPicuí com informações do  diretor geral Rommel Moura- HRP

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!