.

Pedra Lavrada-PB: 9º BPM policia 2ª Parada Gay

Cuité Pb online | 09:45 | 0 Comentários

Partilhar


Comandados, na ocasião, pelo Capitão PM Edgar, militares pertencentes ao 9º Batalhão de Polícia Militar, policiaram durante toda a noite deste domingo, 24, a realização da 2ª Parada GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transsexuais) do município de Pedra Lavrada-PB.

 O policiamento ostensivo montado pelo 9º BPM visou inibir possível ação de vândalos, rixas, ameaças e ações de grupos radicais, assim como efetuar apreensão de entorpecentes e armas brancas ou de fogo.

O esquema de policiamento foi arquitetado pelo Setor de Inteligência da Unidade e contou com a presença de homens da ROTAM, Destacamento Policial Militar de Pedra Lavrada, Patrulha Rural e do Comando de Policiamento da Unidade (CPU).

“Não tivemos o registro de nenhuma ocorrência que viesse a exigir maior atenção por parte dos nossos policiais. O efetivo policial presente em número adequado proporcionou sensação de segurança a todos, inclusive, àqueles que apenas passaram pelo local em direção a outras regiões da cidade”, esclareceu o Major Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar.

ASCOM

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!