.

Operação conjunta entre as Policias Civil, Militar e Federal cumprem mandado de prisão em Nova Floresta e são recebidos a bala

Cuité Pb online | 16:03 | 0 Comentários

Partilhar


Uma operação conjunta entre as policias Militar, Civil e Federal foi realizada no início da tarde desta segunda-feira (11) na cidade de Nova Floresta. Os policiais cumpriam um mandato de prisão expedido pela justiça contra José Maciel dos Santos Silva, 20, o mesmo é acusado de tráfico de drogas na cidade.

Segundo informações do Dr. Durval Barros, Delegado Titular de Cuité, ao chegar à residência, que fica localizada na Rua Alfredo Lopes, os policiais foram recebidos com um tiro disparado pelo acusado que fugiu logo em seguida pulando o muro dos vizinhos.

Os policiais do 9º Batalhão realizaram buscas e revistas nas casas vizinhas à procura do acusado, mas o mesmo conseguiu fugir por um matagal, a polícia continua realizando buscas em toda a área.

Na casa foram encontradas duas motos e uma pequena quantidade de droga. De acordo com o senhor José Mariano da Silva, pai do acusado, José Maciel é usuário de drogas, mas não sabia de nenhum envolvimento do filho com o tráfico. Ainda segundo o pai do acusado, ele já foi preso por duas vezes, sendo uma em Cuité/PB e outra em Natal/RN.

Foto: Flávio Fernandes

Flávio Fernandes

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!