.

Ex - prefeito de Cuité é diplomado suplente de Deputado Estadual

Cuité Pb online | 19:11 | 7 Comentários

Partilhar


Na tarde desta sexta-feira (15) Bado Venâncio foi diplomado como 1º suplente de deputado da coligação PSL/PR na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), com isso, o deputado Carlos Dunga da coligação PTB/PP assume a vaga que antes era ocupada pelo deputado estadual Genival Mathias (PT do B).

Bado agora é suplente de fato e de direito, agora só resta uma oportunidade para assumir a vaga na Assembleia Legislativa do Estado e trabalhar pelo povo paraibano que o confiou 17.746 votos.

Flávio Fernandes

Category:

7 comentários:

  1. É pra essa posse sair rolou até discurssão nos corredores da assembléia Legislativa, pra vocês que não até euda esteve nos corredores brigando, porque queria de qualquer jeito que o marido fosse di´lomado para ser suplente...grande coisa kkkkk esse povo são mesmo doente pór poder...cuidado um dia o poder acaba e ai? ele não não para sempre rsrs.

    ResponderExcluir
  2. GENTEEE!!!!!! Nunca vi em minha vida um povo tão BESTA como esses BABÔEA de Bado, o homem é apenas Suplente, para que tanta besteira com isso! Só sendo em Cuité para se comemorar uma bobagem dessa. O que nós estamos precisando é de chuva e não de politicos corruptos,qundo é que esse povo vão acordar pra JESUS?

    ResponderExcluir
  3. ser suplente ,é o mesmo que vice,ou seja quase nada.

    ResponderExcluir
  4. Esse pessoal de Bado valoriza e considera importante até vitória em jogo de porrinha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu deus como esse ''povim'' do 40 sofre, na proxima vai ser uma lapada de mais de 2000 votos mané!

      Excluir
  5. estou esperando alguem pedi socorro por nos que estamos sofrendo com essa seca mais infelizmente so vejo briga politica nesses site.Ou povinho ruim.....

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!