.

Estado inicia pagamento na quarta e decreta ponto facultativo na quinta

Cuité Pb online | 13:30 | 2 Comentários

Partilhar

O Governo do Estado antecipou o pagamento dos servidores para esta quarta-feira (27) por causa das celebrações da Semana Santa e alterou o expediente nas repartições. Na quinta-feira (28), o funcionamento será facultativo em todos os órgãos da administração direta e indireta, seguido do feriado na sexta-feira (29). As alterações foram publicadas no Diário Oficial do último sábado (23).
Por causa do feriado, os veículos oficiais serão recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Estadual, em Jaguaribe, depois do expediente da quarta-feira e serão liberados uma hora antes do início do expediente na segunda-feira (1º), exceto aqueles usados nos serviços essenciais, como veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar, do Gabinete Militar e ambulâncias.
Pagamento da folha de pessoal – O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração, confirmou o pagamento da folha de pessoal referente ao mês de março nos dia 27 e 28, seguindo com o compromisso de pagar a folha sempre dentro do mês trabalhado. Na quarta-feira, primeiro dia de pagamento, recebem os aposentados e pensionistas, e na quinta (28), os servidores da ativa da administração direta e indireta. 
ASCOM

Category:

2 comentários:

  1. ISSO SIM É UMA ADMINISTRAÇÃO QUE FEZ, FAZ E VAI FAZER MUUUUUUUITOOOOO MAIS.

    LUCA

    ResponderExcluir
  2. Muitos administradores antes de adirerem para o Ricardão, deveriam aprender como administrar. ai fariam e iriam fazer. Não apenas caiar túmulos esquecidos e vazios.
    Dá-lhe 400000000000000000 levantem as mãos e 4 anos com o Ricardão arrebentando a Paraíba de obras.. Quem foi podre que se quebre.
    Francisco III

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!