Em São Vicente do Seridó: Homem montado em cavalo assalta mercadinho no centro da cidade.

Cuité Pb online | 23:40 | 0 Comentários

Partilhar

SÃO VICENTE DO SERIDÓ – PB: Na noite desta quinta feira 07, por volta de 8 horas da noite, um mercadinho que fica na Rua Prefeito Inácio Claudino, Centro da cidade, foi assaltado.

De acordo com informações apuradas o assaltante chegou montado em um cavalo, anunciou o assalto e fugiu sem levantar suspeitas das pessoas que passavam pela rua. 

No momento do assalto apenas uma jovem estava no mercadinho. O assaltante ameaçou a vítima, levou cerca de R$ 300,00 e fugiu. O assalto a cavalo foi motivo de piadas na internet, pelas redes sociais e nas ruas de São Vicente do Seridó.

O assaltante logo foi identificado. A família do indivíduo recuperou o dinheiro e devolveu ao proprietário do mercadinho, que também é vereador no município e não quis prestar queixa à polícia.

Nesta quinta feira não havia nenhum policial de plantão na cidade. O município dispõe de apenas quatro policiais, que se alternam em duplas para o plantão. O problema é que dois policiais estão de férias e, quando os outros dois PMs que estão de serviço entram de folga, a cidade fica sem policiamento.

São Vicente Agora

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!