.

CES e Prefeitura discutem melhorias na iluminação do acesso ao campus da UFCG de Cuité

Cuité Pb online | 08:22 | 2 Comentários

Partilhar

Uma reunião aconteceu na manhã desta terça-feira (19) no Centro de Educação e Saúde (CES) com o objetivo de discutir e resolver os problemas de iluminação do acesso Maria Anita Coelho Furtado ao campus da UFCG de Cuité-PB. A reunião contou com as presenças da prefeita de Cuité, Euda Fabiana de Farias, do diretor do campus Ramilton Marinho, do vice-diretor José Justino Filho, do secretário de Infraestrutura do município, Eliú Pessoa, entre outros nomes.

O CES havia solicitado da Prefeitura de Cuité a execução de um serviço para melhorar a iluminação do acesso, considerada precária pelos estudantes, técnicos, professores e demais pessoas que transitam durante a noite no local.

Na ocasião, a prefeita se disponibilizou a concretizar o projeto expansão da iluminação que será desenvolvido pelo campus para resolver o problema. Entre as sugestões levantadas pela direção, estaria a ampliação no número de postes para diminuir a escuridão em alguns pontos. Com a propagação das árvores próximas as calçadas, também será necessário, futuramente, o ajustamento da altura das lâmpadas para que se evite o bloqueio da luz artificial.

Já o secretário de Infraestutura Eliú Pessoa sugeriu, como uma solução imediata, a substituição das lâmpadas atuais por outras de maior potência até que seja executado o novo projeto. Esta substituição começou a ser feita já na tarde desta terça (19).

Também participaram da reunião o secretário de Cultura e Turismo do município de Cuité, Jeancarlo Sousa, além da secretária geral do CES, Lilia Venâncio e dos coordenadores das Unidades Acadêmicas de Educação e Saúde do CES, Luiz Alberto Javier e Alixandre Luis, respectivamente.

(Ramsés França – Ascom/CES – 19.03.2013)

Category:

2 comentários:

  1. BOM SERIA SE A ESCURIDÃO NA CIDADE FOSSE VISTA COMO UM TODO. TEM RUAS QUE SE ENCONTRAM NA MAIS COMPLETA ESCURIDÃO, RUAS ATÉ CENTRAIS, IMAGEM ENTÃO AS RUAS ESQUECIDAS EM BAIRROS DISTANTES. ACORDA "GUERREIRA" ABRE OS OLHOS E VERÁS TUDO ESCURO, ILUMINA QUE É COMPETÊNCIA TUA.

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS DO CEUS QUE TEM HAVER O SECRETÁRIO DE CULTURA EM UMA REUNIÃO DESTAS PARA QUER FIM ??? NÃO ENTENDIE AINDA A PARTICIPAÇÃO DO MORDOMO DA PREFEITA RSRSRSRSS NESTA REUNIÃO ESPÉCIFICAMENTE E UMA PAUTA DE ENERGIA PARA UM CAMPUS DA FACULDADE, NADA HAVER COM A PASTA DE TURISMO OU TEM ??? MEU DEUS E OUTRA A CUNHADA TAMBEM DA PREFEITA LILIAN VENANCIO SAIU DO BANCO DO BRASIL PARA MAMAR NAS TETAS DA MUDA DE CUITÉ, PARA QUER AFINAL BASTAVA A PREFEITA MESMA E PRONTO NADA ALEM DELA MAIS TEM QUE LEVAR A CURRIOLA TODA SO FALTOU O BADO ACORDA CUITEEEEEEEEEEEEEEEEE EITA CIDADEZINHA DANADA ESTA, ACORDA MEU POVO DE VERDADE E BERRANTE ISSO EITA DANADO ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CUITEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!