.

Cães sem dono atacam rebanhos de cabras em Nova Floresta

Cuité Pb online | 18:19 | 1 Comentários

Partilhar

A associação dos criadores de cabras de Nova Floresta-PB participou na última terça-feira (05) da segunda audiência com a Promotora de Justiça de Cuité-PB, Danielle Lucena.  Na oportunidade,  foi analisada uma representação da entidade contra a Prefeitura de Nova Floresta,  pedindo a mesma que se faça uma campanha na cidade a fim de acabarar com o alto número de cães sem donos pelas ruas da cidade.

Segundo o presidente da associação, Jucélio Rufino, estes animais estão migrando para a zona rural e atacando as criações. “Nós temos produtores de Nova Floresta que desistiram da atividade por causa desses ataques”, afirmou.

Ainda de acordo com Jucélio, o prefeito João Elias - Meu Louro (DEM) -  participou da audiência e já começou tomar as providências. “O prefeito participou da audiência e notou a gravidade deste problema. Ele também é criador e já iniciou os esclarecimentos na cidade a pedido da promotora”, destacou.

A última audiência está marcada para o dia 12 de março. Na ocasião, tomada uma decisão definitiva para a resolução do problema como a castração e a captura dos animais sem dono.

 Flávio Fernandes

Category:

Um comentário:

  1. Absurdo, cadê a defensores do animais???
    A respeito ao ex-vereador Jucélio Rufino,entendo o ponto de vista dele mas isso não dá o direito do tal acabar os animais na nossa cidade.O mesmo ja foi apontado por envenenar animais por causa do seu rebanho,existe outros meios de resolver tais problemas sem precisar de tão grande barbaridade.
    O ex-vereador já gosta muito de fazer polêmica.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!