.

BUBA GERMANO PRETENDE INGRESSAR NO PPS E DIZ QUE 'OPOSIÇÃO NA LEGENDA NÃO TERÁ ESPAÇO'

Cuité Pb online | 11:40 | 4 Comentários

Partilhar

O ex-prefeito de Picuí e atual presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), Buba Germano, que continua sem partido, declarou que tem pretensões de se filiar ao PPS, mas que caso aconteça vai impor regras e condições na legenda.

Segundo Buba, os filiados que atuam fazendo oposição ao Governo do Estado não terão espaço na legenda. “Eu já deixei claro várias vezes sobre minha preferência com o PPS e seria hipocrisia eu dizer que não. Mas, para eu ingressar no partido tenho que ter o direito de escolher e estabelecer algumas regras, pois quem quiser construir oposição dentro do PPS não vai ter espaço.”

O ex-prefeito se desfiliou do PSDB em novembro do ano passado e ainda não se integrou a nenhuma partido.
FONTE: POLÍTICAPB

Category:

4 comentários:

  1. Buba Germano foi um excelente prefeito e neste quesito não há dúvidas, todavia nós Picuienses, queremos que ele e sua esposa a Deputada Gilma Germano do PPS lutem junto ao Governador Ricardo Coutinho para que em Picuí seja construída ainda esse ano a sede do 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba que há mais de 2 anos ainda permanece em Cuité de forma temporária, temos de dar um basta nesta situação, a nossa cidade vive dias difíceis no ítem segurança como tantas outras cidades brasileiras o vivem.

    ResponderExcluir
  2. Esse batalhão é de Cuité, todas as cidades que são "SEDE DO ESTADO" foram contempladas, porque só Cuité que vai perder...
    O povo de Picuí tem que perder essa mania de "QUERER TOMAR AS COISAS QUE SÃO DE CUITÉ", foi assim com o INSS, a UFCG, a CAIXA (essa conseguiram), agora estão tentando o Banco do Nordeste e o 9º batalhão.
    Esqueçam de Cuité, queiram sim que sua cidade cresça e prospere como CUITÉ, mas sem tomar o que é de direito nosso, não esqueçam que SUA DEPUTADA também foi votada aqui (menos por mim que já conheço esse povo perseguidor)!

    ResponderExcluir
  3. Perdoe-me a sinceridade, mas acho que você realmente não tem lido os documentos oficiais da Polícia Militar da Paraíba, mas como você demonstra ter o atestado de ignorância deixe-me refrescar sua mente fértil. Leiamos:Atos do Poder Executivo Decreto nº 31.778 de 12 de novembro de 2010.Ativa órgãos na Estrutura Organizacional e Funcional da PolíciaMilitar do Estado da Paraíba e dá outras providências. D E C R E T A:
    Art. 1º - Ficam ativados e passam a fazer parte da Estrutura Organizacional eFuncional da Polícia Militar os órgãos de execução constantes na Lei Complementar nº 87, de 02 de dezembro de 2008, e seus anexos, os quais são:
    I – 9º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Picuí;
    Acho que vc está equivicado, o Decreto é claro ao dizer que o batalhão é de Picui e não de Cuité, como tomamos algo que de fato nunca lhes pertenceu? Vocês tem mania de achar que tomamos os beneficios dai. kkkkkkk
    Mais uma vez quero lembrar-lhe de que todo e qualquer municpio deve e tem de lutar pelo seu desenvolvimento e com Picui não é diferente.
    Com relação ao Banco do Nordeste, convido-o a ler a Ata da Sessão Extraordinária do próprio Banco no link http://www.bnb.gov.br/content/aplicacao/o_banco/acionist/docs/rca_401_2012_08_10_instalacao_83_novas_agencias.pdf
    Da próxima vez se informe melhor e lembre-se lute e não queira tomar aquilo que é dos outros.

    ResponderExcluir
  4. Desde quando Cuité é exemplo que cidade próspera? Qual é o seu conceito de prosperidade? É necessário revê-lo.Vejamos seus índices de IDH, IDEB, DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL e tantos outros, que provam, que gritam em alto e bom som que o sonho de prosperidade ainda está um pouco longe. Que me perdoe os esforçados !!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!