.

Bado Venâncio concede entrevista ao programa TRIBUNA LIVRE deste sábado

Cuité Pb online | 09:12 | 3 Comentários

Partilhar

CUITÉ – O 1º suplente de deputado Estadual da coligação PSL PR e atual secretário Municipal de finanças de Cuité, Bado Venâncio (PSL), concedeu entrevista ao programa TRIBUNA LIVRE neste sábado (9) transmitido pela 89, 1 FM e falou da alegria de ter tido os quase 18 mil votos validados pelo TSE.

Desta forma, Bado vai ser diplomado como primeiro suplente de sua coligação na próxima segunda-feira (11).

Ele disse que se não fosse uma campanha difamatória feita contra ele por aliados e adversários, poderia ter tido mais de 25 mil votos e, desta forma, teria sido eleito.

Bado acrescenta que antes de registrar sua candidatura, consultou um timaço de advogados, como Jonson e Eduardo Abrantes, além do seu irmão, Fábio Venâncio.

“Antes de me candidatar, consultei vários juristas e todos me disseram que o meu caso não se enquadrava na Ficha Limpa, se ela tivesse valido para 2010. Porque o meu caso era apenas para cumprir uma determinação do TCE, que mandou eu demitir vários professores de um concurso público realizado na gestão de Antonio Medeiros Dantas (1993 – 1996). E depois eu não tive condições de distribuir cerca de R$ 150 mil para 19 professores. Mas investi em reformas e ampliação de escolas e comprei o ônibus azul que atualmente transporta os universitários para Campina Grande”, salienta.

Bado disse que que tiver a oportunidade de assumir uma cadeira na Assembléia Legislativa, vai trabalhar em prol do desenvolvimento da região e sua principal meta é a construção de um grande açude Boqueirão do Japi, que vai ser a redenção da região e também o saneamento básico do município, que é governado pela sua mulher, Euda Fabiana (PMDB).

Alianças para 2014

Com relação as eleições de 2014, Bado disse que ainda está muito longe para começar a discutir esse tema e que já teria recebido vários convites de legendas como o PEN, PR e PTB. Mas que ainda não definiu se deixa o PSL.

Ele disse também que a Prefeitura de Cuité vem fazendo parcerias com os governos, Federal e Estadual, com a realização de obras na área da educação e construção de calçamento na cidade.

“Eu não faço oposição por oposição. Sempre trabalho para engrandecer a nossa região e quem contribuir para o desenvolvimento, terá meu apoio e minha gratidão. Por isso, agradecemos a presidente Dilma Roussef, que autorizou a construção de uma escola técnica, o governador, Ricardo Coutinho (PSB), esta fazendo calçamento na cidade. Ou seja, agradeço a todos pelo empenho. Política se faz assim”, pontua Bado.

Elogios ao jornal GAZETA DA PARAÍBA

Bado também elogiou o jornal impresso GAZETA DA PARAÍBA, lançado este ano pelos jornalistas, Heleno Lima e Ernandes Gouveia.

“Trata-se de um grande veículo de comunicação, bem diagramado e com reportagens variadas de todas as regiões da Paraíba. Isso é muito bom, pois vai gerar discurso entre a população. Sou um amante da comunicação e, por isso, parabenizo o jornal GAZETA DA PARAÍBA. Atualmente é mensal, mas espero que chegue a quinzenal, semanal e, quem sabe, diário”, disse o suplente de deputado.

Para finalizar, Bado elogiou Heleno e Ernandes por estarem apresentando o programa TRIBUNA LIVRE pela 89,1 FM e disse que é mais um espaço para que o povo participe e faça sua cobranças.

Heleno Lima

Category: ,

3 comentários:

  1. Observador da Política Cuiteense11 de março de 2013 às 18:05

    Oxente, e Bado já deixou de ser ficha suja?

    Pelo que se comenta na Paraíba é que ele está inelegível por vários anos, ficou apenas com direito a esta suplência porque a lei da ficha limpa não pode vigorar para as eleições de 2010.

    Será que ele pensa que está falando para um bando de tapados?

    Bado, vou lhe dar um conselho: contente-se com essa suplência para encerrar sua carreira política, pois, com o número de processos que você responde na Justiça Estadual e Federal esse sonho acabou, mesmo que você gaste rios de dinheiro com esses "famosos" advogados que você falou.

    É o preço que se paga por não andar na linha.

    Por que Dr. Jaime, Dr. Cícero, Dr. Medeiros, Dona Neusa, Dr. Genilson(ex-prefeitos de Cuité ainda vivos) e Tárcio Pessoa não tem essa preocupação?

    Não tem porque sempre cumpriram a lei quando exerceram seus mandatos, sendo hoje pessoas de ficha limpa e podem ser candidatos a qualquer cargo e a qualquer hora.

    Já você...!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O DISCURSO DO "ETERNO" PREFEITO BADO TA MUDADO! PORQUE SERÁ??????????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. E REALMENTE E UM DISCURSO DE UMA PESSOA PERDIDA DENSANPARADA PORQUE ATÉ O PROPIO PRESINDETE DE SEU PARTIDO TIÃO GOMES E CONTRA ELE NE MESMO ? AGORA VEM AGRADESENDO A DILMA RICARDO BADO BADO O POVO NÃO E BURRO NÃO MEU AMIGO ESTA QUERENDO SE SAIR PELA TANGENTE MEU VELHO, PENSE NO POVO QUE VC PREJUDICOU NO POVO QUE VC MANDOU PERSEGUIR COMO E QUE VC VEM DIZER QUE E UM BOM CONSELHEIRO UMA BOM POLITICO E NÃO DISCORDO VC E SUA MULHER SÃO BONS POLITICOS PARA OS SEUS FAMILIARES ISSO SIM E VERDADE MAIS PARA O POVO VC E UM ZERO A ESQUERDA ESQUESA MANDANTO AMIGO COLOCA OS PÉS NO CHÃO POIS A JUSTIÇA E SECA MAIS ELA ENCHERGA NO ESCURO ACORDA CUITÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EITA DANADO ACORDA CUITÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!