.

9º BATALHÃO REÚNE MOTO-TAXISTAS DE CUITÉ NESTA TERÇA

Cuité Pb online | 11:46 | 2 Comentários

Partilhar

O 9º Batalhão de Polícia Militar reúne nesta terça-feira (19) os moto-taxistas de Cuité para discutir as normas de trânsito na cidade. De acordo com o Major Galvão, comandante do batalhão, a medida será para que a partir desses profissionais a cidade possa se adequar as normas de trânsito do estado.

Após esta reunião, a polícia militar irá fiscalizar todos os condutores de motos da cidade, será fiscalizado o uso de capacetes, a quantidade de passageiros por moto e ainda autuações a menores que estiverem conduzindo motos e pessoas sem habilitação.

Estas normas já foram aplicadas desde o início do mês na cidade de Picuí, e segundo o Major Galvão, tem diminuído o número de acidentes na cidade.

“Com a medida reduzimos o número de acidentes e as autuações de irregularidades no trânsito daquela cidade”, destacou o Major Galvão.

A reunião acontece às 9h00 da manhã no auditório do INSS de Cuité.

Com Flavio Fernandes

Category: ,

2 comentários:

  1. e muito bom mais so qen sofre com isto e o pai de familia que preciza trabalha e nao ten carteira e ten uma motinha velha so po trabalho agora pra quelas pessoas que sao iresponsavel e muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  2. Em Cuité os motoristas desconhecem as faixas de pedestres, uma falta de respeito com o ciddadão...

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!