.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUITÉ RETOMA A PAVIMENTAÇÃO DE RUAS

Cuité Pb online | 21:51 | 3 Comentários

Partilhar


A prefeitura municipal de Cuité retomou a pavimentação de ruas da cidade, a primeira etapa, já em andamento, é o calçamento da Rua Pedro Nobre, próximo ao campo de aviação, em seguida será a vez da Alcides Souto, Francisco Tavares e um trecho da Pedro Gondim.

Com a retomada da obra, a comunidade já comemora. “É uma ótima ação da prefeitura, pois era muito difícil morar aqui, no inverno era lama e muriçocas já no verão era muita poeira, as crianças sofriam muito e as casas viviam todas sujas”, declarou a dona de casa Francisca dos Santos.

A prefeita Euda Fabiana declarou que além de melhorar a infra-estrutura da cidade esse é um trabalho que visa aumentar a qualidade de vida dos munícipes.

“Retomamos a pavimentação de ruas melhorando a qualidade de vida e a saúde dos nossos moradores que sofriam com a lama e a poeira, vamos realizar esse trabalho gradativamente em toda a cidade, a prefeitura trabalha a toda hora e esse trabalho não pode parar”, ressaltou Euda.

Ainda de acordo com a prefeita, o ano de 2013 será um ano de muitas conquistas para a cidade de Cuité diante das grandes parcerias firmadas em 2012.


Ascom/Cuité

Category:

3 comentários:

  1. parabéns Dagmando pelo profissionalismo. AGORA SIM VC TEM UM SITE DE NOTÍCIAS E NÃO SÓ DE FOFOCA DA OPOSIÇÃO, COMO TEM UNS QUE AINDA INSISTEM SÓ EM FOFOCA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essa rua nao ja tinha sido calçada

      Excluir
    2. Até onde sei Oposição ñ é fofoca, td que postava era baseado em fatos, fofoca é outra coisa, esse deve ser da banda podre da prefeita...Mesmo nível..

      Excluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!