.

NO ENCONTRO DOS PREFEITOS: “MEU LOURO” ADERE AO GOVERNADOR RICARDO COUTINHO

Cuité Pb online | 23:54 | 2 Comentários

Partilhar



O prefeito de Nova Floresta, João Elias (DEM), anunciou adesão ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), durante reunião na tarde desta segunda-feira (18), no Hotel Tambaú.

João Elias apoiou o candidato a governador do PMDB nas eleições de 2010, mas disse que não poderia deixar de estar junto com o atual governo diante do grande trabalho realizado nos municípios.
“Buscamos essa parceria porque acreditamos que é o melhor caminho para solucionar e minimizar os problemas enfrentados pelo município e pela Paraíba como um todo”, explicou.

Além do prefeito João Elias, o governador Ricardo Coutinho recebeu o vice-prefeito Rosélio, o ex-vice-prefeito, Gilson Borges e auxiliares da prefeitura de Nova Floresta.
Também acompanharam a audiência o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas e a secretária de Comunicação Institucional, Estela Bezerra.

O prefeito de Nova Floresta acrescentou que mesmo não tendo votado no governador em 2010, como prefeito não sofreu nenhuma discriminação por parte do governo. “Com certeza vamos construir novas parcerias para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”.

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, informou que somente este ano cerca de 15 prefeitos que não haviam votado com Ricardo em 2010 aderiram ao seu projeto político.

“A procura dos prefeitos interessados em ingressar na aliança política do PSB se deve a relação respeitosa, séria e transparente que o governador tem adotado com os prefeitos, independente de quem votou na eleição passada. Essa postura adotada pelo governador em dar acesso às políticas públicas do Estado aos prefeitos facilita as adesão e o fortalecimento do projeto ”, completou Rosas.


Category: ,

2 comentários:

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!