.

Moradores do Brejo interditam BR 104

Cuité Pb online | 11:56 | 0 Comentários

Partilhar

Uma manhã de caos na BR 104 que dá acesso ao Brejo paraibano. Moradores a comunidade Ezequias Trajano, localizada nas proximidades da cidade de Lagoa Seca, interditaram a rodovia BR-104, no trecho entre Campina grande e Lagoa Seca,  Esperança e Remígio. Desde as primeiras horas desta sexta-feia, a rodovia , está interditada , justamente num período de intenso fluxo de veículos devido ao feriadão do carnaval.

A interdição foi organizada por moradores da área que estão revoltados com a prolongada falta d’água. Todo o trânsito no sentido brejo e Borborema foi parado, pneus foram queimados, galhos, pedras e troncos de árvores foram jogados no meio do asfalto, um caos total. A PRF está no local e tenta negociar com os manifestantes. Um engarrafamento gigantesco foi formado.Esse é o terceiro protesto no local em menos de 3 meses.

Um protesto similar aconteceu no mesmo local no final do ano passado. Na ação de hoje os moradores foram mais radicais, nem motocicletas podiam passar, carros da polícia e ambulâncias tiveram que voltar e usar rotas alternativas, alguns atiravam pedras no asfalto e quem precisava chegar a sua casa ou tinha outro compromisso foi simplesmente prejudicado.

Várias cidades da Paraíba vêm sofrendo com a falta de água nas torneiras que se agravaram com a seca prolongada.


PB Agora

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!