.

Em São Vicente do Seridó: Final de semana marcado por com dois acidentes graves.

Cuité Pb online | 11:44 | 0 Comentários

Partilhar

Na tarde deste domingo 03, um grave acidente deixou vítimas feridas no município de São Vicente do Seridó.

Imagem ilustrativa
De acordo com informações apuradas cinco jovens saíram da cidade de Cubati – PB em um Corsa com destino à Seridó, distante 9 km de São Vicente, quando já na PB 177, conhecida como Rodovia do Minério, perderam o controle do carro, que capotou. As vítimas foram dois rapazes, um de Soledade - PB e o outro de São Paulo - SP, que estava na região visitando parentes, e três moças, sendo duas de Soledade e uma de Juazeirinho – PB.

O fato aconteceu no Sítio Riacho das Cabras, zona norte de São Vicente, a 3 km de Seridó. No capotamento os dois rapazes e uma das moças de Soledade tiveram apenas ferimentos leves. A outra, de Soledade, quebrou o braço e a jovem que mora em Juazeirinho lesionou o olho e está internada em Campina Grande em estado grave. As vítimas foram socorridas pela USA (Unidade de Serviço Avançado) do SAMU de Soledade - PB.

O veículo ficou bastante destruído e não serve mais para o conserto. De acordo com parentes nenhuma das vítimas corre risco de morte. Há suspeitas que as vítimas haviam ingerido bebidas alcoólicas. 

Outro acidente

Outro acidente foi registrado na noite deste domingo 03, com um motociclista. Segundo informações da família repassadas à nossa reportagem, um jovem de 21 anos, que mora no Sítio Alagamar dos Paulinos, zona oeste do município, estava se divertindo com amigos no centro de São Vicente e, quando se dirigiu para sua residência, já próximo à sua casa, perdeu o controle do veículo e veio a cair.

Com o impacto a vítima ficou inconsciente. O SAMU de São Vicente do Seridó foi acionado, socorreu o jovem e o conduziu ao Hospital de Trauma de Campina Grande – PB. Ele continua internado, com suspeita de fratura no nariz, mas não corre risco de morte.


Fotos: Marcone Alcântara

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!