.

EM CUITÉ - Tem início no Centro Educacional Millenium - GEO o ano letivo 2013

Cuité Pb online | 00:03 | 1 Comentários

Partilhar



Iniciou o calendário do ano letivo 2013 do Centro Educacional Millenium - GEO nesta segunda-feira, 04. Com muita alegria e expectativa os antigos e novos alunos foram acolhidos pela direção, coordenadores, professores e colaboradores da instituição de ensino.

Para a direção do Colégio, que logo cedo, já estavam na escola para dar as boas vindas aos alunos e seus familiares, esse é mais um ano de estudos e muita dedicação. Feliz em presenciar a grande quantidade de pais trazendo seus filhos no primeiro dia das aulas, o Diretor administrativo Humberto Lopes relatou a importância da família nesse processo de aprendizagem.

“Ao contrário do que possa parecer, a tranquilidade da criança no primeiro dia de aula não depende da escola, mas da confiança de quem a leva até a unidade. Fico feliz porque a cada ano cresce o número de pais que procuram a direção e os coordenadores para conhecerem a escola e nosso projeto pedagógico, e principalmente, por trazer seus filhos neste primeiro dia de aula”, destacou a diretora Guia Lopes.

Como foi o caso de Dvânia Oliveira, mãe de Thalyne, do 7º ano e de Lavygne do 1º ano, que antes de matricular as filhas procurou conhecer a estrutura da escola e o método de ensino. “Escolhi o Millenium pela qualidade do ensino, principalmente, pelo fato de a cada ano ter um índice alto de aprovação, com isso, já tenho que preparar minhas filhas oferecendo uma escola de qualidade”, frisou a Manicure.

Com muita alegria e satisfação, Gutemberg Macedo, Pai de Rebeca do 2º ano, que pela primeira vez está indo a escola, contou que escolheu o Millenium pela procedência, referência e credibilidade que a instituição tem em toda a Região do Curimataú. “Além da qualidade do ensino, gosto da estrutura que escola oferece a minha filha. Hoje, eu e minha esposa estamos trazendo nossa filha neste primeiro dia porque acho importante, pois dá mais segurança as crianças”, colocou.

 O Colégio Millenium GEO, durante 7 anos de Ensino, oferece uma formação educacional voltada para as Competências e Habilidades e associa o saber reflexivo e os valores familiares a uma nova realidade social, cada vez mais exigente.

A velocidade de mudanças impõe um padrão mais elevado para a escolaridade básica, e o projeto pedagógico do Millenium objetiva o desenvolvimento de capacidades com as quais os alunos possam assimilar o conteúdo para utilizá-lo em contextos adequados. Essa conduta educativa do Millenium, em parceria com a família, proporciona aos alunos uma base de conhecimento necessária para sua formação.

CuitéPBOnline

Category: ,

Um comentário:

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!