.

CANTOR SILVANNO SALLES FRUSTRA FÃS CUITEENSES

Cuité Pb online | 21:53 | 11 Comentários

Partilhar

O cantor baiano Silvano Sales deixou um grupo de fãs frustrados na tarde desta sexta-feira (22), o cantor que tinha agendado, através do produtor do show, uma entrevista na emissora da cidade, 89 FM, cancelou a entrevista em cima da hora.

O grupo de fãs que aguardava a chegada do cantor na porta da emissora saiu frustrado, os cartazes e cartas que os mesmos traziam para homenagear o “fenômeno” foram jogados na rua, após o “toco” sofrido.

Para não decepcionar os fãs que acompanhavam a programação da rádio, já que a emissora anunciou durante toda a tarde a entrevista, a radialista Ranny Pontes foi até o local da hospedagem do cantor na cidade de Nova Floresta onde realizou a entrevista por telefone.

Na entrevista, o cantor falou sobre a carreira, os grupos em que passou antes do sucesso e ainda da música “Minha Doblô”. Enquanto o mesmo cedia a entrevista por telefone, os fãs decepcionados foram para casa a pé, neste momento uma “doblô” era o que eles não queriam ver na frente, nem mesmo para uma carona.













Flávio Fernandes


Category: ,

11 comentários:

  1. Sou fã de Silvano salles,mais isso que ele fez me deixou pasma,que coisa feia,com isso ele ta menosprezando os fãs e a cidade de Cuité.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é idolatria, enriquecem um pessoa e ainda andam atraz passando decepção. Musicas que massageam o ego, e mulheres em esteria. As pessoas nao percebem que nao tem personalidade propria apenas sao manipuladas.

      Excluir
  2. O quê, esse cantor tem fãs ?!?!? É, realmente o fim do mundo está próximo...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. É o fim do mundo mesmo, td baiano se acha, tá jurando que é Ivete Sangalo...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. fala serio como tem gente besta nesse mundo kkkkkkkk..............

    ResponderExcluir
  6. O caba gastar 20 contos numa porqueira dessa! Teria sido melhor ver o filme do Pelé!

    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Só porque apareceu no Esquenta da globo, esse cara já tá se achando, daqui a 6 meses niguém vai saber dele.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou fã de silvano sales que pena que nao estou em cuite para ter ido ao chow dele mais quem sabe na proxima....valeu

    ResponderExcluir
  9. Eu acho é pouco bando de BESTAS!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!