.

Agora são 26: prefeitos de Bernardino Batista, Condado e Pedra Branca aderem a Ricardo

Cuité Pb online | 19:08 | 0 Comentários

Partilhar


O governador Ricardo Coutinho recebeu a adesão nesta quinta-feira (28) dos prefeitos de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PMDB), de Pedra Branca, Allan Bastos (PR) e de Condado, Caio Paixão (PR). Com os novos apoios, já são 26 prefeitos que aderiram politicamente a Ricardo nos últimos 59 dias.

Os prefeitos da base de apoio do deputado estadual Lindolfo Pires foram recebidos pelo governador Ricardo Coutinho e declararam o interesse de estarem juntos ao projeto socialista. Os três prefeitos haviam votado no candidato do PMDB nas eleições de 2010.

Ricardo Coutinho afirmou que os apoios são bem vindos e vão ajudar a consolidar o projeto de desenvolvimento que está sendo implantado no estado.

O prefeito Gervázio Gomes disse que a Paraíba avançou muito nestes dois anos e a população já percebe essa mudança. Ele destacou que a construção do acesso ao município – em andamento – será a maior obra do município.“Em Bernardino Batista não é diferente e, por isso, estamos anunciando o nosso apoio ao projeto de reeleição de Ricardo Coutinho”.

O prefeito Allan Bastos e o ex-prefeito Antônio Bastos fizeram uma avaliação positiva da postura republicana de Ricardo ao investir no município, independentemente da posição política do gestor. Allan destacou que Pedra Branca foi muito beneficiada pelo governo do Estado, a exemplo da estrada até Itaporanga e, como prefeito, fará o possível para construir uma sólida parceria.

Para o prefeito de Condado, Caio Paixão, a postura de Ricardo Coutinho em receber todos os prefeitos de forma democrática e buscando parcerias é algo muito relevante.

Acompanhado do presidente da Câmara, vereador Valdeci Pereira, Caio ressaltou que quando o prefeito tem um governo parceiro só tem uma maneira de contribuir, com o apoio e o voto. “Estamos aqui para declarar o nosso apoio devido a sua disposição de ajudar o nosso município a crescer e sair do estado de calamidade”, completou Caio.

O deputado Lindolfo Pires (DEM) destacou que a presença dos prefeitos e o apoio ao governo nada mais é do que o reconhecimento por tudo que tem sido realizado nos municípios como estradas, abastecimento d´água, escolas, hospitais que contribuem para a melhoria da qualidade de vida da população. “Os prefeitos têm dito que acreditam na palavra do governador e que querem integrar os seus municípios nesse processo de desenvolvimento”.

Blog do Célio Alves

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!