.

9º Carnaval Fest Folia da cidade de Nova Palmeira-PB

Cuité Pb online | 15:05 | 0 Comentários

Partilhar


Faltando poucos dias para o início do Carnaval 2013, Nova Palmeira se prepara para a folia. Desde o começo desta semana, a expectativa é grande, tanto dos organizadores(cuidando para que tudo aconteça como planejado) como dos foliões, que chegam de diversas regiões da paraíba, como também dos estados vizinhos de pernambuco e rio grande do norte para se juntar aos nova-palmeirenses pra realizar uma grande festa.

No sábado dia 09, a folia toma conta da cidade logo cedo nas ruas, bares e casas de amigos, como sempre acontece. À noite, ao lado daPraça de Eventos O Cirilão, no conhecido e badalado Bar do Bode, será realizado um show com o Pagodão Estilizado

Oficialmente no Domingo dia 10, começa pra valer o 9º Carnaval Fest Folia de Nova Palmeira, com os grandes blocos: Os Libertinos da Palmeira, Zoião, Quer Beijar?, Gogóia, Os Canaceiros, como também outras turmas que se reúnem pra brincar em grupos menores, mas nem por isso menos animados, como é o caso da Equipe da Globo que pelo 4º ano consecutivo vem se divertindo e divertindo os participantes do evento.

A programação oficial começa às 17:30hs com o Trio Francisom, fazendo o arrastão de todos os blocos pela rua da cidade. Às 19:00hsentra em cena a Orquestra de Frevo e em seguida o Grupo Nova Palmeira. às 20:00hs a Banda Iererê começa seu show e a meia noite o dia tem sua última atração com a Banda Impacto X

O 2º dia oficial tem a seguinte programação: Começa às 17:30hs com oTrio Francisom mais uma vez comandando a alegria. Na sequência às 19:00hs a Orquestra de Frevo faz o seu show, seguido por Grace e Banda às 20:00hs, Batuka às 22:00hs e fechando com Wagner Reis e Corações Apaixonados a meia noite.

O último dia, é a vez da irreverência dos foliões!!!  

A terça-feira já virou tradição com os homens saindo em trajes femininos e as mulheres vestidos de homens, no já conhecido dia Dia das Virgens. 

Durante todo o dia, a brincadeira toma conta de quem está participando da diversão. 

Por fim, chega a vez do Trio Francisom colocar o povo pra pular novamente às 17:30hs, seguido pela Orquestra de Frevo da cidade às20:00hs, Wilton Pinheiro e Forrozão 5 Estrela Galo Elétrico às22:00hs e fechando o grande evento à 00:00h tem a Banda Ariaxé.

Nova Palmeira Oficial

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!