.

Visibilidade: 9º BPM e 10º BPM deflagram operação

Cuité Pb online | 13:09 | 0 Comentários

Partilhar


Contando com um aparato policial de mais de 20 homens, 6 viaturas e armamento de grosso calibre, policiais militares pertencentes ao 9º e 10º Batalhões de Polícia Militar desencadearam durante toda manhã e início de tarde da última quinta-feira, 17, nos municípios de Cuité, Barra de Santa Rosa e Remígio a Operação Visibilidade. O comboio policial intensificou suas ações no perímetro urbano das cidades, com atenção maior voltada aos estabelecimentos comerciais, correspondentes e agências bancárias. 

Comandados, na ocasião, pelo Comandante do 9º BPM, Major PM Galvão, os policiais  pertencentes à Força Tática de Esperança (10º BPM), Destacamento Policial Militar de Remígio (10º BPM), além de homens da Patrulha Rural (9º BPM), Comando de Policiamento da Unidade (CPU) e uma viatura policial do Comando da Unidade do 9º BPM realizaram rondas ostensivas pelas principais ruas dos municípios.

A operação Visibilidade – desenvolvida de acordo com orientações do Comando do Policiamento Regional I (CPR I) e elaborada pela Seção de Planejamento e Operações do 9º BPM – estendeu-se até as 13h e transcorreu sem alterações. “Agradecemos ao Comando do 10º BPM pelo apoio dado na realização da operação. Pretendemos, com isso, aumentar a sensação de segurança da população e buscar a prevenção e repressão da criminalidade em todos os municípios”, afirmou o Major PM Galvão. 

Ascom

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!