.

VASCO DE SOSSEGO PERDE NO ESTÁDIO RENATÃO PARA O CAMPINENSE

Cuité Pb online | 14:54 | 1 Comentários

Partilhar

Jogando amistosamente segunda-feira à tarde no Estádio “Renatão”, em Campina Grande, o Vasco de Sossego perdeu para o Campinense Clube pelo marcador de 4 a 2. O time da casa foi obrigado reforçar a equipe na segunda etapa para evitar surpresa diante dos poucos torcedores presentes.

O técnico Degmar, que há mais de seis meses comanda o time vascaíno, não pode contar com Renilson (goleiro), Ricardo e Fabiano (laterais) e Dimas (zagueiro). Com algumas improvisações escalou a equipe de maneira à não deixar o adversário ter vida fácil em campo. E conseguiu!

Vasco de Sossego no Renatão.  Em pé: : Degmar(técnico), Sales, Diego, Netinho, Luan, Boca, Fabiunho, Ozéas, Raian, Juninho, Johnine, Mágno, Reinaldo, Chico Queiróz e Vanderlei.


O primeiro tempo, devido correria dos atletas rubronegros, o Vasco  ficou na defensiva, aproveitando os contra-ataques. E foi numa dessas subidas rápidas que o time cruzmaltino chegou a abertura do marcador através de Sales que tocou por cima do goleiro fazendo 1 a 0 aos 27 minutos de partida.

O Campinense, em que pese vir tomando conta das principais jogadas, não conseguia chegar fácil ao gol de Carlinhos. Numa cochilada da defesa vascaína o time “Raposa” chegou ao gol de empate aos 33 minutos e, em seguida, dois minutos depois, o segundo aproveitando bola levantada na área.

Com o placar favorável e melhor condicionamento físico em campo, o comando técnico rubronegro fez algumas modificações que poucos efeitos surtiram, embora mantivesse o mesmo padrão de jogo da fase anterior com o domínio da bola, chutando de longa distância até chegar ao terceiro gol.

Empurrado pela pequena torcida, mas exigente, o Campinense procurou pressionar ainda mais, mas sentia a boa qualidade técnica dos jogadores vascaínos que, em jogadas rápidas de contra-ataques, perturbava o sistema defensivo “Cartola”. Sales, por exemplo, era o jogador mais caçado em campo.

O quarto gol rubronegro foi marcado de pênalti. Wanderley se precipitou e derrubou o atacante. Marcação da penalidade bastante contestada com alegação que foi fora da área. A bola foi pra marca fatal, e o quarto gol surgiu sem, portanto, tirar a vontade vascaína de diminuir o marcador.

E foi que aconteceu! Aos 39 minutos, numa bola alçada na área pelo lateral Juninho, Fabinho, que havia entrado em lugar de Johnine, cabeceou sem chance de defesa para o bom goleiro do Campinense. Até o final o Vasco ainda tentou, mas a defesa do “time cartola” abusou da pancadaria intimidando os atacantes.

O Vasco de Sossego, jogou, perdeu, mas deixou excelente impressão, com Carlinhos (Raian)., Juninho, Chico Mariano, Reinaldo e Valdeir (Vanderlei)., Netinho, Mágno, Ozéas (Luan) e Sales., Johnine (Fabinho) e Boca (Diego). Técnico: Degmar. Assistentes técnicos: João Paulo e Junior Gomes. Chefe da delegação: Carlinhos.

(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Category: ,

Um comentário:

  1. Gostei muito de poder presenciar a garotada de Sossego dando o seu melhor no jogo!!!
    Parabéns galera...

    Uma dica para que fez a reportagem, nunca esqueça de colocar quem tirou a foto, isso é falta de ética profissional.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!