.

UFCG/CUITÉ GANHARÁ NOVO PRÉDIO DE LABORATÓRIOS E A REFORMA DA QUADRA

Cuité Pb online | 18:05 | 0 Comentários

Partilhar

Alunos da UFCG/Cuité ganharão mais um prédio de laboratórios e a reforma da quadra do campus, foi o que garantiu o diretor do Centro de Educação e Saúde (CES), Ramilton Marinho Costa, em entrevista a 89 FM – Rádio Cidade de Cuité – na manhã desta terça-feira (15).

Segundo o diretor, as duas ordens de serviço já foram dadas e os barracões já começaram a ser montados. 

A quadra que foi orçada no valor de R$ 700 mil contará com palco, camarins, banheiros, mudança do piso e o levantamento das paredes laterais. “Será toda uma estrutura para que não só os eventos esportivos, mas também os artísticos, culturais e as formaturas possam aqui ser realizados” declarou Ramilton.

O prédio de laboratórios contará com um laboratório de análises clínicas, laboratório de física moderna, laboratório de física experimental e um laboratório de farmácia. De acordo com Ramilton ainda serão construídos ambientes para professores em um segundo espaço do prédio para atender a demanda de profissionais que passou de 56 para 130 nos últimos quatro anos. “Um segundo ambiente será usado como espaço para os professores e como no terreno há um declive ainda há a possibilidade de construir um terceiro ambiente possibilitando a construção de outros laboratórios”, ressaltou o diretor.

Flávio Fernandes.

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!