Trio Asas da América arrasta multidão na festa dos 76 anos de Emancipação Política de Cuité

Cuité Pb online | 19:20 | 2 Comentários

Partilhar


A cidade de Cuité recebeu na noite desta quinta-feira (24), uma das maiores estruturas de som do estado de Pernambuco, o trio Asas da América arrastou uma multidão pelas principais ruas da cidade abrindo a festa dos 76 anos de Emancipação Política.

No Arraial da Serra, local de concentração do evento, a banda Asas da América trouxe um repertório seleto, desde o axé até o frevo, contagiando todos os presentes. Convidada pela banda a subir no trio, a prefeita Euda Fabiana, em um breve comentário, agradeceu a presença de todos e destacou a parceria com a cachaça Pitú. “Quero agradecer a presença de todos e também a parceria da cachaça Pitú que está nos proporcionando muita alegria com o trio e a banda Asas da América”, afirmou a prefeita.

Em entrevista, a prefeita declarou a emoção de realizar a 76ª edição da Festa de Emancipação da cidade. “Estou muito emocionada por tudo que está acontecendo e pela resposta que o povo está nos dando, o que mostra que estão satisfeitos com a festa e com o nosso trabalho”, declarou Euda Fabiana.

A festa que entrou pela madrugada encerrou por volta das 5h00 da manhã ao som da banda campinense ‘Nova Onda’, registrando assim, mais uma página na história da Emancipação Política da cidade.

Ascom

Category: ,

2 comentários:

  1. Enquanto a festa rola os funcionários da prefeitura ainda não receberam os salários de dezembro de 2012 e houve uma tesourada geral nos cargos comissionados e contratados temporários. Foi demissão para todos os lados.

    Haja circo, porque o pão está faltando na mesa dos funcionários!

    Dá-lhe guerreira, eu acho é pouco!

    Com os milhares de reais gastos nestas festas dava para por o pagamento em dia e ainda ajudar ao homem do campo que está morrendo de sede e seus animais morrendo de fome.

    ResponderExcluir
  2. Vamos aguardar os empenhos com as despesas dessa festança! O Trio foi pago pela cachaça Pitú... O que será que vai ser pago com o dinheiro público?

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!