.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CUBATI

Cuité Pb online | 11:22 | 0 Comentários

Partilhar


Cubati- PB: Na noite desta segunda feira dia 07, por volta das 23h10min, dois elementos encapuzados invadiram a casa do jovem José Carlos, conhecido por Mofado, morador da Rua José Faustino, na cidade de Cubati, localizada no Curimataú Paraibano.

Em posse de armas de fogo, os elementos atiraram contra Mofado. A vítima ainda tentou fugir, mas veio a cair ao chão devido à gravidade dos ferimentos. Ele foi socorrido e levado em um automóvel até a cidade de Soledade – PB, de lá o SAMU o conduziu para o Hospital do Trauma de Campina Grande.

Segundo informações preliminares, Morfado, que já tem passagem pela polícia, foi atingido por vários disparos de revolver calibre 38. Um parente da vítima revelou que um dos elementos estava vestido de palhaço.

José Carlos, vulgo Mofado, foi submetido à cirurgia e está aguardando vaga na UTI do Hospital de Trauma. Segundo informações colhidas no hospital, o estado de saúde dele é grave.

Até o fechamento desta matéria a polícia não tinha pistas dos criminosos que tentaram o assassinato, mas acredita que a tentativa de homicídio pode ter sido um acerto de contas.

Com Cubati Noticias

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!